Saudades...

em


Pois é isto mesmo, imensas saudades de andar pela blogosfera, a visitar os vossos cantinhos, da deixar um bitáite aqui e outro ali, da interactividade que existia e que a esta hora não existe…enfim…acho que me estou a tornar repetitiva…

Novidades? Não tenho nenhumas, apenas que conheci outra blogger, a Lúcia
que veio aqui à Imbicta e lá marcamos um almocinho, rápido, sempre a correr, mas que deu para nos materializarmos :) Lucy és, conforme já suspeitava, um amor. Havemos de voltar a repetir [D. DS, se estiveres a ler, vê se marcas aí outra formação tá? Tenho sódades tuas].

Por aqui continua tudo na mesma, sempre com tendência a agravar… Não entendo porque é que as hierarquias não conversam…o fluxo da comunicação só tem um sentido: de baixo para cima, o contrário simplesmente não existe.

Prometo voltar ainda esta semana, o meu Pai faz anitos na sexta….tenho de lhe vir prestar uma homenagem. Afinal, 60 anos é uma idade de respeito :D

Beijinhos grandes a todos e até já

4 comentários:

Cati disse...
quarta-feira, julho 04, 2007 11:38:00 da tarde

Tb tenho saudades... mas como já disse antes, um dia as coisas vão dar a volta pela positiva! as hierarquias são o que sempre foram... uma m**da!!

Beijos muito grandes!

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 05, 2007 10:18:00 da manhã

Também eu tenho saudades tuas...muitas mesmo!! Lobe you sweet girl!!

peace_love disse...
sexta-feira, julho 06, 2007 2:26:00 da tarde

E nós também já tínhamos saudades tuas pá!

Unknown disse...
sábado, julho 07, 2007 8:38:00 da tarde

Linda, também ADOREI conhecer-te!!! :D
Um dia destes voltamos a combinar qualquer coisa... mas, não será por enquanto, que os bacanos do sitio que a gente sabe já me trocaram as voltas e em vez de me recambiarem para a Invicta para a formação, decidiram enviar-me mais pra sul!!! :P

Jokitas grandes e estou a torcer para que em breve as hierarquias se alterem, por completo!!

eXTReMe Tracker