Counting down

em
Meus amigos,

Pois, ainda não morri, nem fui despedida, nem raptada por et's, nem aconteceu nada digno de registo neste tempo todo que estive sem vir por aqui. A razão é simples: o Esquilo está de férias, portanto, não tenho paciência para andar a blogar com ele aqui. I'm trully sorry, my dears, but first things first, if you all know what I mean.

As coisas no trabalho continuam na mesma, nem adianta gastar mais cera com tão fraco defunto...dadas as circunstâncias de tudo o que se tem passado com pessoas mais que muito para mim, na realidade não posso nem devo queixar-me.... Minha querida, estou contigo. Sabes que podes contar comigo para o que der e vier. [love you].

Sexta-feira entro finalmente de férias. Digo finalmente porque o desgaste psicológico de não ter de fazer um dia inteiro, meus amigos, acreditem quando vos digo que esgota...e muito. Portanto, ALLgarve, here we go :). Agora só volto em Agosto [o melhor mês do ano, mês este que ainda me reserva mais uns dias de férias eheheheh].

Portanto, estou em countdown...sábado já estarei de papo para o ar, numa qualquer praia do ALLgarve, a tomar uns banhitos de sol e outros tantos de mar [roam-se!].

Beijos grandes [não sei se virei aqui antes das férias]

[deixo-vos com uma das músicas da banda sonora dos "Transformers"]

9 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, julho 18, 2007 9:04:00 da manhã

Boas férias pra tu!
Beijos e queijos e sódades e tudo e tudo...

Anónimo disse...
quarta-feira, julho 18, 2007 10:48:00 da manhã

Transcrevo o que anovska disse. Lobe u!!!

Barão da Tróia II disse...
quarta-feira, julho 18, 2007 3:17:00 da tarde

Boas Férias!!!!!!!!!!!!!:)

peace_love disse...
quarta-feira, julho 18, 2007 8:27:00 da tarde

boas férias:)

Alien David Sousa disse...
quinta-feira, julho 19, 2007 12:03:00 da manhã

Vá lá Gi, tiveste a decência de dizer que não foste raptada por um ALIEN! Fica-te bem seres honesta ;)

ENJOY YOUR VACATIONS!

Deixa-me que te diga, odeio ler ALLgarve, dá-me a volta ao estômago!YUK!

Enfim, aproveita ao máximo, tu e teu esquilo hehe
beijinhos

Casemiro dos Plásticos disse...
sábado, julho 21, 2007 9:58:00 da tarde

Então está bem!
boas férias e um beijinho!

jomaolme disse...
domingo, julho 22, 2007 11:43:00 da manhã

BBBOOOAAASSS FFFFÉÉÉRRRIIIAAASSS!!!

bEIJOKAS

Lu.a disse...
domingo, julho 22, 2007 1:25:00 da tarde

Boas férias, linda!!!!!!!!!! :D

meh disse...
segunda-feira, julho 23, 2007 5:44:00 da tarde

oh...hmmm...aiaiai


obrigada por tudo amiga! aceitar a vida como ela é, mas sempre com pensamento positivo, dedicar-me ao que gosto e n esmurecer por injustiças!

diverte-te, aproveita bem as férias, abstrai-te de tudo, esquila em força.

beijos

eXTReMe Tracker