E sai mais um, bem fresquinho

em
Fui novamente desafiada pela Cati [esta mulher adora desafios]. Desta vez, tenho de listar 5 dos livros que li este ano. Ora, e uma vez que há mais de um mês que não leio rigorosamente nada, resolvi listar todos os livros que li desde Janeiro [contornei ligeiramente as regras do dito].

Atão, cá vai disto ó evaristo:

"Quando os Elefantes Choram", de Jeffrey Moussaieff Masson e Susan McCarthy.
"A Cor da Paixão", da Sveva Casati Modignani.
"A Paixão de Maria Madalena", de Margaret George.
"A Profecia Romanov", de Steve Berry.
"A Mão de Rasputine", de William Valtos M.
"A Filha de Rasputine", de Robert Alexander.
"Estado de Pânico", de Michael Crichton.
"Fogo Negro", de C. J. Sanson.
"Labirinto Perdido", de Kate Mosse.
"O Fio das Missangas", de Mia Couto [emprestado pela Mehzinha]


E prontes, estes foram todos os livros que já li este ano [acho que não me estou a esquecer de nenhum, estive em frente à estante ontem à noite, portantes...não me deve faltar mais nenhum. Entretanto, se alguém me quiser oferecer um livirto, até porque aqui a PPG está quase quase quase [ok, ainda faltam mais de 2 meses, mas isso agora não interessa absolutamente nada] a fazer anitos, podem enviar para:
Blossom, a PowerPuff Girl mai Gira
Rua #$$%&$ "%$#$%&, n.º 25
M"#$%&$&$%&$ V"#%$#$%&$
Portugal
Gracias amigos
Beijos e queijos

16 comentários:

L disse...
terça-feira, junho 12, 2007 10:36:00 da manhã

Adoro ler.... e lês-te alguns que estão na minha lista. hehehehehe

Beijoka pa ti linda

emn***

Anónimo disse...
terça-feira, junho 12, 2007 10:50:00 da manhã

Eu também tenho que responder a esse desafio...mas está difícil este ano ainda n li um completo. É do tipo começo a ler e ponho de lado...enfim... falta-me a paciência ou não sei. Mas adoro lêr.

anovska disse...
terça-feira, junho 12, 2007 11:01:00 da manhã

Ora muito bem, este desafio é muito bom!
Vou gama-lo para a minha tasquinha :p

Blossom disse...
terça-feira, junho 12, 2007 11:06:00 da manhã

Bom dia minhas meninas lindas...

Tenho uma estante cheinha de livros, desde que vim trabalhar para o Porto, tenho sido uma compradora quase compulsiva de livros [menos desde Maio]. Comprava sempre 2 por mês, às vezes mais...uma dinheirama, portantes...

ó sô dona gaia, dsgaia, como é que consegues? Eu quando começo a ler e gosto, devoro, mas devoro mesmo o livro. Só houve um que o demorei eternidades, porque o achei intragável, "A noite do Oráculo" do Paul Auster [acho que é assim o titalo do libro]...e era tão fininho...demorei mais de meio ano, mas acabei-o!

Menina do mesmo dia...isso de gamar coisas terá de ser punido de forma severa...ó que eu sei de onde tu és...:D

Vai lá postar que eu vou lá comentar

meh disse...
terça-feira, junho 12, 2007 11:55:00 da manhã

eh pah ainda ontem me lembrei de postar qq coisa para receber sugestões de leituras...isto anda tão mau...

é o tempo que escasseia, a cabeça que precisa de estimulos mais imediatos, enfim...mas ando a precisar de ler qq coisa que me preencha os tempos em que paro para pensar.

beijinhos, e é isso mesmo o post vai sair...mas é ao contrário, que ouvir os meus leitores...e são tantos, lol :)

Blossom disse...
terça-feira, junho 12, 2007 11:59:00 da manhã

tás com sorte...a página da fnac encontra-se temporariamente indisponível. Mas já tenho aqui umas quantas sugestões de leitura para te dar eheheheheheh...isso mesmo, sobre isso que estás a pensar :D

peace_love disse...
terça-feira, junho 12, 2007 12:23:00 da tarde

Gostas mesmo do Rasputine!..:P

anovska disse...
terça-feira, junho 12, 2007 2:18:00 da tarde

Já lá tá! Descobri que me tornei meia compulsiva nos livros....

hole in my vein disse...
terça-feira, junho 12, 2007 2:26:00 da tarde

fogo, não sabia que havia uma rua puta que pariu o caralho!!! deve ser isso.... :)

Blossom disse...
terça-feira, junho 12, 2007 2:34:00 da tarde

ahahahahahahahah

e digo mais:

ahahahahahahahahah

Andreia disse...
terça-feira, junho 12, 2007 4:50:00 da tarde

Leste muita coisa!

Sara disse...
terça-feira, junho 12, 2007 6:23:00 da tarde

Eu também já li uma série deles este ano. Mas nunca, em toda a minha vidinha de leitora compulsiva, li um destes! :O

SA disse...
terça-feira, junho 12, 2007 7:36:00 da tarde

nenhum desses eu li, agora ando a ler a "costa dos murmurios" de lidia jorge, beijo

Sala de Estar disse...
terça-feira, junho 12, 2007 11:16:00 da tarde

Sim senhora, muito bom gosto, também gosto muito de ler,embora, ultimamente nao tenha tido muita paciencia para tal.

Parabens pelo blog, ta simpatico e acolhedor.

Cati disse...
terça-feira, junho 12, 2007 11:54:00 da tarde

Obrigada Blossom! Bem respondido...

O desafio não se resumia a este ano mas tudo bem. Este ano tem sido diferente, a minha vida deu uma super mega volta de 180 graus... já não tenho a mesma disponibilidade para ler e assim lá se foram o meus tempos de leitora compulsiva...

Mas no verão vingo-me... hihi!
Beijos

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, junho 13, 2007 9:02:00 da tarde

ena tanta cultura!

eXTReMe Tracker