Bom dia

em
Depois de um fim - de - semana prolongado a comer leitão [a minha zona é a do melhor leitão da bairrada], do Benfica ter, na realidade, empatado com o Sporting, cheinha de frio e sempre a chover, eis que hoje já é quarta - feira e estamos de regresso ao trabalho, novamente com chuva e frio [sim, sim, tenho o aquecedor ligado no máximo e debaixo da mesa, de onde o tinha retirado na semana passada para o lado do armário].

Estive a ver o "Departed" ontem [um filme enorme, que terminou quase à uma da manhã, sendo que começamos a ver depois do Chelsea ter levado no pêlo]...bem...e apesar de eu abominar por completo o Leozinho, achei o filme muito bom, mas com um final que me supreendeu [especialmente quando a porta do elevador se abre...]. Mas aconselho a quem ainda não viu, que veja.
Vi também o resto da 2.ª série do "Prison Break"...portanto, já sei como termina...ahahah...e acreditem, termina da forma mais surpreendente possível. Wait and see...a não perder MESMO!

Fico-me por aqui [a ouvir a bela da melanie c a "cantar"....:]. Tenham uma boa quarta-feira faxavorie!!!

7 comentários:

susana disse...
quarta-feira, maio 02, 2007 12:07:00 da tarde

por acaso também já sei como termina o Prison Break (só vi os últimos 10 minutos do último episódio da 2ª série) e aquilo deu-me um nó daqueles.
bom resto de semana ;)

Elisheba disse...
quarta-feira, maio 02, 2007 2:01:00 da tarde

NÃO ACRE-DI-TO!!!MAS QUE COINCIDÊNCIA, SOBRINHA:ontem depois do jogo TAMBE VI ESSE FILME!!!Bem...eu deitei-me ainda nao ia a meio pois deu-me a soneira mas o pessoal viu ate ao fim!!lolol.......puxávida!!!Que giro!Ah...tenho-o aqui comigo para entregar assim que for para casa:)

Beijocas grandes

Lu.a disse...
quarta-feira, maio 02, 2007 6:59:00 da tarde

Prison break?
Nops, eu é mais Dr. House...

SentadaAoLuar disse...
quinta-feira, maio 03, 2007 10:46:00 da manhã

Um leitãozinho à Bairrada até não ia nada mal agora ao almocito, quanto à chuva e frio brrrrrr, dispenso lol
Mas afinal onde viste tu o final do Prison Break?...é q eu tb quero ver buááááá

Blossom disse...
quinta-feira, maio 03, 2007 10:51:00 da manhã

[shiuuuu...saquei-o da net lol]

Ka_Ka disse...
quinta-feira, maio 03, 2007 7:06:00 da tarde

Comme le champ semé en verdure foisonne,
De verdure se hausse en tuyau verdissant,
Du tuyau se hérisse en épi florissant,
D'épi jaunit en grain, que le chaud assaisonne :


Et comme en la saison le rustique moissonne
Les ondoyants cheveux du sillon blondissant,
Les met d'ordre en javelle, et du blé jaunissant
Sur le champ dépouillé mille gerbes façonne :


Ainsi de peu à peu crût l' empire Romain,
Tant qu'il fut dépouillé par la barbare main,
Qui ne laissa de lui que ces marques antiques


Que chacun va pillant : comme on voit le glaneur
Cheminant pas à pas recueillir les reliques
De ce qui va tombant après le moissonneur.

jomaolme disse...
quinta-feira, maio 03, 2007 8:50:00 da tarde

Por acaso tb aproveitei, e apesar de não ter tido fim de semana prolongado ( nem sei o que é isso), para ir á bairrada comer leitão. Não é que goste muito mas, foi diferente!

beijokas

eXTReMe Tracker