ahahahahahah

em
Vejemos o que realmente querem dizer certas frases :

Dicionário Feminino
Sim = Não!
Não = Sim!
Talvez...= Não!
Não sei se será assim = Vai ser como eu quero!
Nós queremos = EU quero!
Faz como quiseres = Vais pagar muito caro por isto!!!
Precisamos conversar... = Agora vais ouvir!
Vai em frente = Não quero que vás!
Não estou chateada = É claro que estou chateada!!!
Sê romântico e apaga a luz = Sinto-me gorda!
Esta cozinha não dá muito jeito = Quero uma casa nova!
Até que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber...
Estou pronta num minuto = Tira os sapatos, liga a televisão, vai buscar uma cervejola e relaxa.
Estou gorda? = Diz que estou bonita!
Precisas de aprender a comunicar! = Concorda SEMPRE comigo!
Não estou a gritar!!! = VOU PARTIR ESTA MERDA TODA!!!!!

Dicionário masculino
Estou com fome = Estou com fome!
Estou com sono = Estou com sono!
Estou cansado = Estou cansado!
Queres ir ao cinema? = Vamos dar uma queca?
Posso convidar-te para jantar? = Vamos dar uma queca?
Posso ligar-te? = Vamos dar uma queca?
Queres dançar comigo? = Vamos dar uma queca?
Bonito vestido! = Que decote! Vamos dar uma queca!
Pareces tensa...Deixa-me fazer-te uma massagem = Vamos dar uma queca.
Estou chateado! = Vamos dar uma queca.
Amo-te! = Vamos dar uma queca, mas agora!!!
Vamos conversar... = Vamos dar uma queca...
Queres casar comigo? = Não quero que andes por aí a dar quecas com outros.
Gosto mais desse... = Qualquer vestido serve, vamos mas é dar uma queca duma vez!!!


Enviado pela Titia

4 comentários:

Lu.a disse...
quarta-feira, maio 09, 2007 2:48:00 da tarde

llooooolllll!!
Está genial!

Anónimo disse...
quarta-feira, maio 09, 2007 3:00:00 da tarde

Eheheheheheheh!!! Lol

peace_love disse...
quinta-feira, maio 10, 2007 12:04:00 da tarde

está boa! hehe

Há algumas que concordo perfeitamente!

Andreia disse...
quinta-feira, maio 10, 2007 6:36:00 da tarde

LOL

Está muito fixe!

eXTReMe Tracker