Ontem foi

em
o dia 1 de Abril, Dia das Mentiras. Ainda me lembro quando se inventavam grandes petas para enfiar ao povo, nos noticiários. Este ano, ou estive muito distraída ou nem me apercebi de nada [talvez do resultado do jogo de ontem...mas isso agora não interessa mesmo nada - a ver vamos como é que o nosso BEIRA-MAR espanhol vai tropeçar na retrete mais famosa de Portugal].

Já agora, meus fieis amigos, contai aqui à PPG mai gira que conhecem...quais as vossas melhores mentiras....hum...hum...hum... aqui que ninguém nos oube!

Bem meus queridos, ficai bem...tende uma boa semana e tal e isso e tudo e tudo e tudo...e beijos e queijos e abraços e fui....

13 comentários:

Anónimo disse...
segunda-feira, abril 02, 2007 3:16:00 da tarde

Bem, as minhas petas não foram assim tão grandes como isso... Mas cá vai. Nos meus tempos de estudante em Lisboa, liguei para um amigo meu do Entroncamento ( entretanto subiu-lhe a fama à cabeça mas prontes é a vida) a dizer-lhe que estava à porta dele para me abrir a porta do prédio ( isto às tantas da manhã). No ano seguinte e como já não nos víamos há bué , liguei-lhe novamente a dizer que estava num café perto da casa dele. Escusado será dizer que esse meu amigo foi para lá toda contente. Quando lá chegou ligou-me a dizer que não me via... Eheheheheh
Assim que me lembre foi só1!

Blossom disse...
segunda-feira, abril 02, 2007 3:28:00 da tarde

Tu és danadinha...és és...Estou-me a imaginar a cara do gajo LOL...a ligar-te ehehehehahahahahahah....

Aragana disse...
segunda-feira, abril 02, 2007 3:47:00 da tarde

Se queres que te diga a verdde verdadinha... nem dei passar pelo dia.

Mas lembro.me quando era pequena de me espetarem a peta que o meu irmao tinha ido para o hospital.

resta dizer que a pessoa nao ficou em muito bom estado depois de ter ido a chorar para casa saber que tinha acontecido.

peace_love disse...
segunda-feira, abril 02, 2007 7:38:00 da tarde

Nem me lembrava que dia era se não fosse a blogosfera. Por isso não contei mentira nenhuma.

Barão da Tróia II disse...
terça-feira, abril 03, 2007 9:31:00 da manhã

Sou louro, olhos azuis, magro e pequenino, adoro balet e revistas cor de rosa. Boa semana

Blossom disse...
terça-feira, abril 03, 2007 10:01:00 da manhã

lol... ai que mentiroso...

boa semana para ti também

Francis disse...
terça-feira, abril 03, 2007 10:55:00 da manhã

parece que o teu beira-mar foi pela retrete abaixo...a caminha da II divisão. será mentira, será verdade...?

Uwish4 disse...
terça-feira, abril 03, 2007 10:58:00 da manhã

boa semana pa ti tb ;)

beijinhos!

ps. nunca liguei ao dia 1 de abril...

Insueto disse...
terça-feira, abril 03, 2007 11:09:00 da manhã

Não contei nenhuma :(... Bjs*

Blossom disse...
terça-feira, abril 03, 2007 11:28:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
Blossom disse...
terça-feira, abril 03, 2007 11:39:00 da manhã

ahahah...olha lá o dentinho a cair com a gracinha...eu disse e passo a citar "a ver vamos como é que o nosso BEIRA-MAR espanhol vai tropeçar na retrete mais famosa de Portugal"...portantus...não estava à espera de outro resultado...mas que os lagartitos[que aspiram ser campeões nacionais] jogassem melhor...bem melhor [é que isto de dar porrada em mortos...que nunca deviam ter subido de divisão...não quer dizer rien mon amie]

James Newton III disse...
quarta-feira, abril 04, 2007 8:54:00 da tarde

Gostaria de acentuar o facto de que os "lagartitos" estão prestes a dar a provar o mesmo veneno no outro lado da avenida. Quanto ao bater em mortos, são os mesmos que do outro lado da avenida, em 4 jogos lá feitos ganharam 3!!!Lembro nomeadamente a estreia oficial de tão incipiente e avermelhado recinto, com águias depenadas pelos "mortos". E esta hem??

Blossom disse...
quinta-feira, abril 05, 2007 9:40:00 da manhã

cruzes....que ganda sportinguista...man... não pretendo ofender ninguém...é tudo na base das brincadeiras [e sim...os mortos são as águias LOL mas são a minha equipa....what can I do?]...

eXTReMe Tracker