I'm back

em
...já sei que estavam todos com imensas saudades minhas [a ponto de cortarem os pulsos que eu sei]...mas não desesperem que eu não vivo sem isto.

A Páscoa foi o mesmo de sempre [boring] não comi quase amêndoas nenhumas [e ovos e coelhinhos nem vê-los]...o fds longo passou depressa de mais e já cá estamos outra vez a trabalhar... [****** ****].

E agora, um momento muito importante. Venho, hoje, dia 9 de Abril de 2007, dar um redondo
a este ABORTO...por semana após semana fazer sempre a mesma merda das mesmas opções ...e ao bando de ovelhas que ele comanda...aquilo ontem foi PIOR QUE MAU...Comé que é possível???? [Nem a equipazeca da minha terriola tem um treinador tão mau...f***-**]. Tanto benfiquista enganado...quase 30 mil e depois aquilo....A partir de hoje, estou oficialmente de relações cortadas com aquela equipa enquanto aquele aborto lá continuar....Tenho dito!!! [Deixá o Mantorrá jogá cabron]
Fiquem bem e não quero piadas sobre o jogo que eu tive a infeliz ideia de ir ver ao Estádio Municipal de Aveiro [BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...................................................................]

13 comentários:

Lu.a disse...
terça-feira, abril 10, 2007 11:55:00 da manhã

Lamento, mas só me ocorre um comentário a este post...
POOOOOOOOORTOOOOOO!!! LOL

"Prontos", depois disto possivelmente nunca mais vais voltar ao meu cantinho, mas olha, foi mais forte do que eu!! :)

Blossom disse...
terça-feira, abril 10, 2007 12:02:00 da tarde

Nada disso gaja...e até porque oficialmente estou de relações cortadas com aquelas coisas....portanto...venha a trivela e o lello e o dragão a cuspir fogo pela venta :D

eu sou uma gaja pacifica ;)

[biba biba o beira-mar]

Aragana disse...
terça-feira, abril 10, 2007 12:49:00 da tarde

DAAASSSEEE

Ficaste bruta dos queijos gaja...

peace_love disse...
terça-feira, abril 10, 2007 12:52:00 da tarde

Já começo a ver que este ano já num somos campeões..:(

jomaolme disse...
terça-feira, abril 10, 2007 5:36:00 da tarde

Eu estava a ver é que o árbitro dava mais uns minutinhos de compensação... mas como deu uma forcinha para o empate com aquele penalty forçadissimo, já era dar muito nas vistas...

eheh!!!

Beijokas

Anónimo disse...
terça-feira, abril 10, 2007 5:37:00 da tarde

Temos pena pá!!!

Blossom disse...
terça-feira, abril 10, 2007 5:40:00 da tarde

Não é dos queijos amorie....é mais dos ovos [e moles...belhaque]

:D

Blossom disse...
terça-feira, abril 10, 2007 5:41:00 da tarde

Nem este ano, nem para o ano...enquanto lá estiver aquela coisa...neber!!!


[a culpa é do special one...ele não devia ter deixado os entrevados na altura em que deixou]

Blossom disse...
terça-feira, abril 10, 2007 5:42:00 da tarde

mas quais penalty forçado pá???

e o fora de jogo que não foi do primeiro golo anulado ao libelinha? e olha que foi mesmo em frente à bancada onde estava...portantus...essa num cola...toma toma toma...

Blossom disse...
terça-feira, abril 10, 2007 5:44:00 da tarde

ó DS...temos pena??? deixa-me adivinhar...e é de águia bem depenadita... lol

melhores dias virão [digo eu c'os nerbios]

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, abril 11, 2007 12:15:00 da manhã

Bem o passio á beira mar foi giro imagina se fosse em alta mar e tal xD não resisti desculpa bj

Blossom disse...
quarta-feira, abril 11, 2007 9:38:00 da manhã

:D...o estádio fica bem longe do mar...se ao menos as vistas fossem de mar...o passeio [que para mim não é passeio nenhum visto passar lá regularmente] teria valido a pena,,,que sa lixe... Vivam os ovos moles!!! [ca nojo]

Unknown disse...
sábado, abril 14, 2007 9:07:00 da tarde

Futebol?! Nã gosto, nã percebo puto, por isso, não comento...

Mas se for pra dar cabo do gajo, conta comigo!! Não sei porque, mas não vou com a cara dele!!! hehe

Jokitas e relax!!

eXTReMe Tracker