Mais um dia...

em
Até que vinha mais ou menos bem disposta, mas as atitudes nada normais destas pessoas com quem tenho o desprazer de conviver diariamente [passo mais tempo com elas do que com quem eu gosto, o que me está a esgotar as energias todas] deitaram tudo por terra...ainda não tinha aquecido a cadeira.
E hoje que até começa a primavera e tudo, essa estação do ano em que tudo floresce, tudo está em harmonia...enfim!

Tenho mesmo de me ir embora daqui...sinto-me afundar....

Desculpem qualquer coisa


9 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, março 21, 2007 10:25:00 da manhã

Ai o camandro já! Mas elas querem porrada?

Passar mais tempo com esse baquedo do que com pessoas minimamente normais com quem poderias conviver bem e até (quiçá) ir bem disposta trabalhar é muito mau...

Oh fáxabôr queremos um emprego novo para a nossa PPG que isto sem ela não tem piadinha nenhuma!

Uma beijufa munta gorda e (embora difícil) ânimo mai lóbe!

meh disse...
quarta-feira, março 21, 2007 10:34:00 da manhã

OLHA LÁ: tu n te deixas cair por coisas tão insignificantes, pois não?

BEM ME PARECIA!

VÁ, ::D, TOCA A SORRIR E A ANDAR PARA A FRENTE!

KKBB!

Unknown disse...
quarta-feira, março 21, 2007 10:58:00 da manhã

Mulheri, comé?! Hein?! hã?! Humm, humm?!
Nada de desânimos!!!!!!!
Isto, é assim, prontus, nã vais com a cara deles (e sei que tens razões pra isso porque são mesmo cromos) mas tu bem sabes que não lhes vais dar o gostinho de te verem em baixo!!

Vá, vá, vá... PPG qué PPG dá luta e vence!!!

Força nisso!!

Elisheba disse...
quarta-feira, março 21, 2007 11:00:00 da manhã

Pois pois...temos de gramar essas pessoas.....é uma verdadeira chatice.Mas podes mostrar que és uma pessoa diferente nao ligando á "anormalidade" das suas atitudes!!!

Beijao sobrinha!Um bom dia!!!Tou contigo:D

Francis disse...
quarta-feira, março 21, 2007 11:08:00 da manhã

eu fundia-lhes a tromba nos puxadores das portas.

jomaolme disse...
quarta-feira, março 21, 2007 4:45:00 da tarde

E atirá-los pela janela fora, não???
Ah não??!!! Então olha...faz um esforcito e aguenta...

Beijokas

Desassossego disse...
quinta-feira, março 22, 2007 10:46:00 da manhã

Oi menina Blossom, eu sei que é facil falar quando se está de fora mas força, vai tudo correr bem...
Um beijo doce.

Lu.a disse...
quinta-feira, março 22, 2007 12:48:00 da tarde

Como eu te compreendo Blossom, como eu te compreendo...!

Vá gaja, ÂNIMO!!!!!

Alien David Sousa disse...
sexta-feira, março 23, 2007 11:14:00 da tarde

Olha não sei quem são, mas se quiseres, eu conheço uns tipos que conhecem uns tipos que são amigos de uns tipos que podem dar cabo desses gajos. Eu faço isso por ti! Está bem! Toca a animar!!!!
bjs alienígenas

eXTReMe Tracker