I'm back

em
após uma ausência mais prolongada do que o inicialmente previsto.
A Feira da semana passada foi tão fixe, mas tão fixe, tão fixe, tão fixe [mesmo mesmo fixe!] que até chateia! Um movimento louco sempre no stand. Mal tive tempo de respirar...Até deu tempo para contar toda a familia de moscas que por lá andava...e rapamos um frio louco. Os restantes stands...lindos...pareciam bunkers...todos fechados e todos de preto.Entrada às 10:00 saída às 20:00 [ainda bem que me deixaram sempre sair mais cedo]...Tivemos, na sexta, a inauguração oficial da feira [não perguntem] que começou na quarta...com o secretário de estado não sei do quê a ir lá...primeiro stand visitado? O nosso! Aquela cena tinha uns degraus...e não é que o homem se ia espalhando ao comprido mesmo à minha frente? Bem, não estais bem a ver o esforço quase sobre humano que fiz para não soltar uma sonora gargalhada :).
No fim de semana fui dispensada [inchalá] e ontem não vim porque fui resolver uns pobremas.
Hoje estou meio adoentada...[O Esquilo apanhou um virus qualquer na semana passada no aparelho digestivo e afins e acho que hoje o virus resolveu chatear-me].
Tá um tempo de bosta...é terça feira, mas com sabor de segunda. Odeio este dia...E este mês porque não tem feriados.
Aproveito para mandar uma grande beijoca à minha amiga Estrelinha, que esteve de parabéns ontem [tás a ficar crescidinha :)] e outro para a minha pikena, que fez no domingo 7 anitos...
Tenham um resto de um bom dia e prontus...

7 comentários:

meh disse...
terça-feira, março 06, 2007 10:23:00 da manhã

:) perfeita, perfeita!


Março n tem feriados, mas tem flores e polén e alergias e aniversários de pessoas importantes...

Blossom disse...
terça-feira, março 06, 2007 10:41:00 da manhã

Tipo, dia 19 de Março??? Hum...quem será? Assim de repente, só me ocorre que é dia do Pai, não faço ideia de quem fará anos nesse dia!!!

peace_love disse...
terça-feira, março 06, 2007 12:07:00 da tarde

Feira? qual feira?

Boa semana!

Unknown disse...
terça-feira, março 06, 2007 12:18:00 da tarde

Welcome back!!!
Isto, a blogosfera sem ti nã é a mesma coisa... falta-lhe o toque PPG!!! hehe

Bom início de semana!!

Blossom disse...
terça-feira, março 06, 2007 1:16:00 da tarde

eu sei...eu sei...isto sem mim era uma trsiteza...eu bem vi pelos vossos cantinhos, todos, a emanar uma profunda tristeza :)

Lu.a disse...
terça-feira, março 06, 2007 1:48:00 da tarde

:)
Bem-vinda de volta, então.
Eu também andei desaparecida em combate, mas já voltei para chatear a malta toda!

Lu.a disse...
terça-feira, março 06, 2007 1:48:00 da tarde

:)
Bem-vinda de volta, então.
Eu também andei desaparecida em combate, mas já voltei para chatear a malta toda!

eXTReMe Tracker