E...

em
porque vamos de fim de semana, vou partilhar convosco uma interrogação que nos deixa a todos sem saber a resposta.
Afinal...de onde vem o cotão...esse "ser" que "cresce" debaixo dos nossos móveis, nos cantos e recantos da nossa casa, e quem por mais que se aspire, no dia seguinte, ei-lo lá outra vez...a olhar para nós com os seus olhitos trocistas...a gritarem: "hihihi...não te conseguirás ver livre de mim...".
É uma pergunta parva, eu sei, mas de certeza que nunca ninguém pensou nela...portantos...quero ouvir de vossa justiça, faxavorie.

Entretantos...desejo um excelente fim de semana e isso... kisses

6 comentários:

jomaolme disse...
sexta-feira, março 09, 2007 11:47:00 da manhã

Também já pensei nisso!! Raios partam a porcaria do cotão que anda sp pelo chão...é horrivel!! Compreendo-te, oh se te compreendo!!

Bom fim de semana!!

Beijokas

Patrícia disse...
sexta-feira, março 09, 2007 12:13:00 da tarde

o cotão é na verdade uma sociedade secreta que tem como objectivo encaminhar a humanidade para o cansaço e exaustão. Não, n é o mesmo cotão que aparece ... é um outro que se faz passar por aquele já exterminado, para nos levar á loucura!

Conselho: Ignora-o!
(não pode é ser mts dias seguidos... corres o risco de sofrer um golpe de estado)

bjinhos
Vou-te linkar lá no meu estaminé

Desassossego disse...
sexta-feira, março 09, 2007 3:52:00 da tarde

Por vezes tento ignora-lo mas ai ele cresce ainda mais e torna-se asustadoramente ENORME... e pronto lá vou eu com as minha rudimentares armas tentar aniquila-lo... mas ele que é geneticamente modificado volta sempre...
Mas um dia destes.... não sei não.

beijo doce

Unknown disse...
sexta-feira, março 09, 2007 5:24:00 da tarde

Hummm...isso....agora... qué dizer... hummm... podiamos fazer aqui uma verdadeira dissertação filosófica, daquelas, mesmo, mesmo pesadas, confusas, que não dão em nada...

É naquela... não faço a mínima de onde vem ou para onde vai... sei é que é uma chatice e que de dois em dois dias (mais dia menos dia)aqui a Je parece o terminator, de "swiffer" em mão a combater o dito cujo... enfim...coisas!! lolol

Bom fim-de-semana!!

Jokitas

peace_love disse...
sábado, março 10, 2007 7:52:00 da tarde

Um mistério ao qual não sei responder!

Faneca [de má raça] disse...
quarta-feira, março 14, 2007 7:56:00 da tarde

O cotão é um bichinho invisível que rasteja no nosso chão e que expele o seu cocó como qualquer ser. Daí o cotão surgir depois de o limparmos.

eXTReMe Tracker