sem assunto

em
Ontem fui ao cinema ver um filme ao estilo de Tarantino...marado, marado, mas até que gostei. "Um trunfo na manga", para quem gostar do género, é um thriller cheio de humor negro, onde a violência roça os contornos da parvoice [tipo Kill Bill], e que nos faz rir :).
Quando estava a vir para aqui, passamos por um acidente meio pró surreal...um tipo sozinho conseguiu empenar 5 carros, carros estes que estavam estacionados...bem se vê que o fulano ia a cumprir a velocidade máxima [os 50km/h] mas por algum motivo perdeu o controlo do carro [e no sitio que foi, é impossível andar muito depressa, nem sequer é uma descidita numa estrada quase sem transito, ao jeito de recta...e que culmina com uma curva para a direita] e foi-se espetar contra os tristes que estavam estacionados em sentido contrário...Incrivel como ele fodeu o carro todo, e ensanduichou os outros 4 uns nos outros...A companhia de seguros daquele fulano vai ter um ataque quando ele fizer a participação...lol... Meus queridos, não tenham cuidado, não...armem-se em fangios e depois levem as mãos à cabeça...[quem avisa amigo é].
Desejo a todos um excelente fim de semana [que passe muito, mas muito devagar, tão devagar que até chateie] e segunda-feira cá estaremos [menos a minha querida DS que vai de férias...boas férias!]
Bom fds!

10 comentários:

Unknown disse...
sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:51:00 da tarde

Nã curto filmes do Tarantino (é que não percebo a lógica dos ditos cujos) por isso é pouco provável que algum dia me "alembre" de ver esse que recomendaste...

Quanto ao acidente... estas cenas acontecem... no domingo de manhã aqui a Je foi "despertada" por uns bacanos que decidiram conhecer melhor um dos postes da electricidade lá do bairro... caiu-lhe em cheio em cima do carro e eles sairam de lá na boinha (fiquei aparvalhada com a sorte deles)!!!

Anyway...

Sexta-feira, por isso... GOOD WEEKEND PPG mais gira do pedaço

jokita

Blossom disse...
sexta-feira, fevereiro 23, 2007 3:08:00 da tarde

Eu gostei muito do Kill Bill, por ser tão parvo...e o de ontem era um bocado no estilo...

e os acidentes...acontecem da forma mais estúpida que pode haver...é ter cuidado e mai nada

bem...bom fimd e semana que é isso que interessa... beijoca

Anónimo disse...
sexta-feira, fevereiro 23, 2007 3:52:00 da tarde

Bom fim de semana para ti lindona.

Gosto montes do TU!!!


Ps: bigado por tudo...

Blossom disse...
sexta-feira, fevereiro 23, 2007 3:55:00 da tarde

e eu te TU...munto!!! Tás cá dentro...num cantinho bem especial

beijos grandes

vinte e dois disse...
sábado, fevereiro 24, 2007 4:15:00 da manhã

Eu já fui vítima dum tipo desses, mas ele ia com uns copos a mais. Levou de lado 6 ou 7 carros (foi de noite) e fugiu. Nunca cheguei a saber quem tinha sido e tive que entrar com o dinheiro do meu bolso.
Vi o anúncio desse filme e pareceu-me de facto divertido. vai ser um filme a ponderar ;)
Um muito bom fim de semana.
Beijinhos ;)

Rafeiro Perfumado disse...
sábado, fevereiro 24, 2007 9:26:00 da tarde

Pois eu vi (em casa) um filme do mais estranho que há, o Underground. O mais estranho é que adorei! Segunda vou ao médico... Bom FDS!

Dark_EGO_Knight disse...
domingo, fevereiro 25, 2007 8:42:00 da tarde

Tb gostei desse filme. Se fosse o Tarantino o filme teria ficado melhor porque o homem tem mais "cojones" para não fechar o filme... mesmo assim é porreiro! :P

Grande música no blog MAS é quase criminoso colocares os black eyed quando tens a versão original que é GRANDIOSA!!
:P

Blossom disse...
segunda-feira, fevereiro 26, 2007 9:39:00 da manhã

o Underground do Kusturica? Hum...deve ser do belo, aliás, os filmes deste senhor são sempre surreais...portanto, não precisas de ir ao médico...tens só de continuar a tomar os comprimidos LOL

Boa semana!

peace_love disse...
segunda-feira, fevereiro 26, 2007 11:54:00 da manhã

é só mais um acidente nas estatísticas..

anovska disse...
segunda-feira, fevereiro 26, 2007 1:28:00 da tarde

Fui ver também o smokin aces e falando português correcto: caguei-me a rir! Foi a pândega naquela sala, eu e o gajo dos medicamentos deviamos ser os únicos que realmente estavamos a gostar, adorei o filme e a banda sonora então... WOW! No fim do filme dei com uma amiga minha muito triste, e um bocado amedrontada até com o resultado do filme... Gostos! :p

Quanto ao acidente: FOUDA-SE!!! Lixou o carro dele e ainda empenou 4?! Porra...
Boa semana 'nha linda

eXTReMe Tracker