Porque é importante ir votar

em
O artigo 140º do Código Penal em vigor pune com pena de prisão até 3 anos a "mulher grávida que der consentimento ao aborto praticado por terceiros ou que, por facto próprio ou alheio, se fizer abortar".

Porque é urgente acabar com o aborto clandestino [que coloca em risco a vida da mulher] e com a penalização injusta das mulheres [criminalizando-as]...eu votarei SIM próximo dia 11.

Porque a prática do aborto clandestino irá continuar, pois a lei em vigor apenas a torna clandestina, não a prevenindo, nem oferecendo condições de segurança e higiene, eu voto SIM.

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...
terça-feira, fevereiro 06, 2007 1:07:00 da tarde

Eu vou votar, mas sinceramente ainda não me decidi...

Blossom disse...
terça-feira, fevereiro 06, 2007 1:16:00 da tarde

então...vota em consiência [seja qual for a tua escolha]

;)

Lu.a disse...
terça-feira, fevereiro 06, 2007 2:00:00 da tarde

Eu estou contigo!
Vou votar um grande e redondo SIM!!

Anónimo disse...
terça-feira, fevereiro 06, 2007 7:26:00 da tarde

SIM, SIM e Sim para acabar com esta palhaçada de as mulheres irem presas. Um abraço.

peace_love disse...
terça-feira, fevereiro 06, 2007 10:40:00 da tarde

Eu, se pudesse, votava SIM!

Kalinka disse...
terça-feira, fevereiro 06, 2007 10:59:00 da tarde

A vida é uma passagem sim, feita de lugares certos e errados, palavras ditas e não ditas, correctas ou não, mas que com elas construimos essa vida e esse caminho da vida de um tempo que não volta mais...

Dia 7 um post especial num dia também especial. Convido-te.

Beijos e abraços.

Custódia C. disse...
quarta-feira, fevereiro 07, 2007 10:14:00 da tarde

Eu voto sim!

Stella disse...
quinta-feira, fevereiro 08, 2007 12:58:00 da tarde

Temos de votar sim para terminar com toda esta hipocrisia, e temos de ter liberdade de escolha.

eXTReMe Tracker