Finally, é sex feira

em

Antes de mais, quero deixar aqui uma grande beijoca à Lucie, que faz hoje 24 aninhos [ninguém faz 24 aninhos]. Que este dia se repita por muitos e longos anos. Muitas felicidades :).
Pró resto da malta...fiquem a saber que segunda feira vou estar na contrução da ponte para a terçoa [LOL], portanto, tenham uma boa segunda feira a vergar o arco, enquanto eu descanso AHAHAHAHAHAHHHHH!!!! [cada um tem aquilo que merece].
Tenham um good carnaval...não cometam muitos excessos [é carnaval ninguém leva a mal...não é bem assim] e mascarem-se do que quiserem. Eu cá será a de todos os dias ;)

Fiquem bem e quarta feira à mesma hora :D

9 comentários:

meh disse...
sexta-feira, fevereiro 16, 2007 3:22:00 da tarde

o scooby é lindo!

bom carnaval Blombi mia! um beijinho de parabéns à aniversariante!

Unknown disse...
sexta-feira, fevereiro 16, 2007 3:48:00 da tarde

:D Thanks linda!!! Pois, ninguém faz 24 anos... mas eu sou do contra!! Também, nunca mais os volto a fazer na vida, por isso... é aproveitar enquanto posso!!! LOLOLOL

Bemmmmmmmmm..... que inveja....... eu, pontes, só em Abril... aí, vai ser ponte atrás de ponte!! hehe

Bom fim-de-semana super-hiper grande!!!! Aproveita até não poderes mais!!!!

Beijão grandão!!!!

Desassossego disse...
sexta-feira, fevereiro 16, 2007 5:25:00 da tarde

Já somos duas, mas eu ainda assim fico a ganhar só regresso ao trabalho Quinta-feira... ihihihih

E viva o Carnaval....

cá-cá (Portugal) disse...
sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:27:00 da tarde

Parabéns á Lucy, está claro!! E parabéns também ás felizardas que fazem pontes e coisas assim...

vinte e dois disse...
sábado, fevereiro 17, 2007 1:53:00 da manhã

E eu tenho Puonte até 4a ;D
Vou já a seguir ao blog da Lucy dar-lhe os parabéns ;)

Andreia disse...
domingo, fevereiro 18, 2007 2:43:00 da tarde

Eu não tenho ponte!:(
Bom carnaval!

peace_love disse...
segunda-feira, fevereiro 19, 2007 1:49:00 da manhã

Mascarar? Na.. Aproveitar a ponte para namorar muito! Boa ponte!

o alquimista disse...
segunda-feira, fevereiro 19, 2007 9:27:00 da tarde

Passei por aqui e achei um encanto o teu espaço...

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, fevereiro 20, 2007 11:04:00 da manhã

Bom carnaval

o scooby já não o via há tanto tempo lol

eXTReMe Tracker