E logo hoje...

em
que tinha tudo para ser um óptimo dia [por todas as razões que são inerentes a uma sexta feira e mais algumas], teve logo que começar mal...arre!!!


Ia eu na minha vidinha quando um car**** de um enconador resolve meter-se à minha frente, fdp. É que não havia necessidade até porque ele atravessou um bocado do traço continuo para se meter à minha frente, sendo que não vinha ninguém atrás de mim...Se ao menos estivesse com pressa...mas não...o fdp mete-se à minha frente, eu tenho de travar abruptamente [buzinadelas, máximos, nomes e insultos de toda a espécie] e depois vai a 40 à hora...grande boi [nada contra este animal em particular]. Ultrapassei-o, gesticulei, chamei nomes, e o fulano fez de conta que nem me viu...Ai se eu lhe batesse...partia-lhe aquela tromba toda!!! Grande cabrão!!!

Depois, e como um azar nunca vem só...a esperta da PPG [só à estalada mesmo] resolveu, quando saiu de casa, pousar o telemóvel no banco onde vai sentada a conduzir, onde pouso sempre, para que se tocar eu o sinta...e depois do stress com a besta anterior, chega à estação toda alterada...desliga o carro [esquece-se das luzes, mas entretanto reparou], pega nas coisas e sai disparada...o telemóvel, lindo e maravilhoso, ficou em cima do banco do condutor, à vista de toda a gente...[ai que já me estou outra vez a enervar com a minha estupidez]! Podia ter voltado para trás, mas só me apercebi quando me alapei no comboio e abri a carteira...panico!!! Será que o outro tem bateria? Sim, tem, mas não tenho nenhum contacto lá gravado [é o da empresa, só lá estão contactos profissionais].
Qual é o problema?, perguntam voces. O problema é que hoje de tarde eu e uma amiga minha vamos tratar de um assunto, pelo que preciso de estar contactavel com ela e não tenho o n.º dela gravado aqui [por acaso agora já tenho porque a Meh mo deu] senão estava completamente lixada!!! Quem me manda a mim ser tão dah???
E logo hoje, sexta-feira...chiça!!!

Bom fim de semana pessoal!

13 comentários:

meh disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:16:00 da manhã

minha querida: n te esqueças de respirar fundo, é o suficiente! são estes pequenos truques que nos acalma e dão força, e tb oxigénio...

...depois é só acreditar! muito boa sorte, para ti e para a Sandrinha tb, claro:)

espero que se safem a tempo de um visitinha. if not...deseja-me um bom fim de semana...aiaiaiaiaiaiaiaii

beijinhos.

Anónimo disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:21:00 da manhã

Que caraças!!! Tem calma respira fundo e não sejas pessimista. O dia pode ter começava menos bem , mas vais ver que vai acabar em grande. Good luck!

Blossom disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:25:00 da manhã

Minhas amigas do coração...obrigada pelas vossas palavras de carinho...eu estou calma com o assunto de logo, estou bastante mais preocupada com a possibilidade de me partirem o vidro do carro...

Lu.a disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:33:00 da manhã

Blossom linda, respira...! Breath in...breath out...e seja lá o que for que vais fazer logo á tarde...BOA SORTE! :)

E já agora bom fim-de-semama!

Custódia C. disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:12:00 da manhã

Amanhã é sábado, amanhã é sábado, amanhã é sábado!!!
Está bom assim?
:):):)

Bom fds

Blossom disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:20:00 da manhã

Obrigada Lu.a, vai com certeza correr bem...se não correr, olha...é a vida! Melhores dias virão... [e aquilo, já recebeste?]

CCC...amanhã é sábado, amanhã é sábado, amanhã é sábado...hum...yap, agora está melhor :D

Bom fds

Unknown disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:21:00 da manhã

Porra, doideira de sexta-feira, mulheri!! E logo tu que gostas tanto das sextas... parece-me mal estares a ter um dia assim...
Bora lá fazer um baixo assinado contra as sextas que mais parecem segundas de tão mal que começam!!!

Blossom disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:25:00 da manhã

Mas uma sexta feira é sempre uma sexta feira...mesmo que comece mal, acaba sempre muito bem [if you know what I mean lol]...já estou menos stressada...lá onde deixo o bolinhas é assim calmito...é ao lado da junta portanto, ninguém vai partir o vidro para roubar a porcaria de um telemovel, não é?
It's friday...what the hell :D

peace_love disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 1:30:00 da tarde

há dias assim......

Gi disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 3:18:00 da tarde

Uatafoc!!!! Mas nao desesperes... é 6ª feira e muita loucura ainda está reservada para hoje! Bom fim de semana!

jomaolme disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 3:29:00 da tarde

Boa sorte p o que vais fazer de tarde!
A manhã não correu bem, por isso a tarde pode ser compensatória...

Bom fim de semana!!

Beijokas

Uwish4 disse...
sexta-feira, janeiro 19, 2007 8:19:00 da tarde

bom fim de semana !!!!! :)

Barão da Tróia II disse...
segunda-feira, janeiro 22, 2007 9:17:00 da manhã

Como te percebo, é preciso ter paciência infinita para aturar tanto bardamerma. Boa semana

eXTReMe Tracker