Continuando

em
Oral na Faculdade de Medicina de Coimbra


- Minha senhora, diga-me, por favor, qual é o órgão do corpo humano que dilata até sete vezes o seu tamanho normal.
A aluna retorce-se, transpira, cora indecentemente. Decide mesmo recusar-se a responder à pergunta. Numa sucessão de respostas infelizes a outras questões, acaba por chumbar.
Na oral imediatamente seguinte, o professor resolve insistir na pergunta. - Minha senhora, qual é o órgão do corpo humano que dilata até sete vezes o seu tamanho normal?

(a aluna, respondendo prontamente) - É a íris, senhor professor.

(O examinador, com um sorriso largo) - Por favor, diga à sua colega que vai ter muitas desilusões ao longo da vida.

8 comentários:

peace_love disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 12:39:00 da tarde

Não sabia essa.

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 12:45:00 da tarde

Nem eu, mas também não sou estudante de medicina...:D

Elisheba disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 3:05:00 da tarde

lololol...pois é: nao sabemos medicina e a tendência é para pensar no "apêndice" que se encontra no meio das pernas....mas se pensarmos mesmo mesmo bem, ele nao DILATA:CRESCE!!!...por isso...lololol

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 3:13:00 da tarde

ai Titia...que a Titia diz umas coisas ... vai la vai LOL

susana disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:40:00 da tarde

interessante (do ponto de vista médico, claro)

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 9:40:00 da tarde

há coisas na vida!

Custódia C. disse...
quinta-feira, janeiro 25, 2007 10:23:00 da tarde

Estamos de bom humor não é verdade?

Blossom disse...
sexta-feira, janeiro 26, 2007 9:50:00 da manhã

eu estou sempre bem disposta :D

bom dia a todos!

eXTReMe Tracker