Os portugueses são incríveis

em
Enquanto estava a comer a minha sopinha, triste, só e abandonada, peguei no jornal, e como tenho por hábito começar de trás para a frente, li a última página. E li uma noticia que me espantou. Ao que parece, os portugueses têm cerca de 24 milhões de euros de prémios por receber... Meus deuses, isto é um pequeno jackpot... Será que ninguém se dá ao trabalho de ir levantar um prémio de 20 euros??? Olha, eu cá não vou porque nunca acerto nada...nem que fossem uns míseros euritos...dinheiro é dinheiro.
Não entendo...isto é pensamento à grande, desta gentinha...hello??? Num quereis? Passem para cá os boletins que eu mesmo dou-me ao trabalho de os ir levantar, a Lx se for preciso, à própria da Santa Casa...
Porque é que deus continua a dar nozes a quem não tem dentes????

6 comentários:

Stella disse...
quarta-feira, novembro 15, 2006 1:55:00 da tarde

Eu até um mero prémio de 5 ou 6 euritos no totoloto eu vou buscar, heheheh... quanto mais 20!!

Realmente não entendo também... 20 euros, são 4 contos... é dinheiro caraças....

bejos B.

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 15, 2006 2:09:00 da tarde

MAS EU TENHO DE ESTAR A OUVIR UMA DISCUSSÃO SOBRE ARES CONDICIONADOS E OS TERMOSTÁTOS E O CATANO??? ESTA TIPA BATE MESMO MUITO MAL. PEGA-SE COM O GAJO POR TUDO E POR NADA. E AGE COMO SE EU AQUI NÃO ESTIVESSE....ARHGHGHGHGHHHHH!

SO-CO-RRO!!!

Unknown disse...
quarta-feira, novembro 15, 2006 2:24:00 da tarde

hehe
Pois aqui a Je levanta sempre o prémio que houver... mesmo que sejam só 2 "aeros"...

Dinheiro é dinheiro... e o meu não é pra andar por ai, perdido, sem lar!! LOL

meh disse...
quarta-feira, novembro 15, 2006 2:46:00 da tarde

só eu, mesmo sabendo que não tinha premio, fui lá passar os talões na machine, n vá aquilo dizer que tenho lá uns millions...sou tão crente!!! já registei, é agora, vou mandar a minha avó acender daquelas velinhas.

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 15, 2006 5:27:00 da tarde

dinheiro é dinheiro...e a gente já tem sempre tão pouco, que uns areos que nos caiam do céu...tá a bater com os calcanhares no cu e ir buscá-los...
Meh, diz à avó Bina para acender uma velinha tb para mim :)

jomaolme disse...
quinta-feira, novembro 16, 2006 11:10:00 da manhã

Eu tb ia levantar o meu prémio...se me saisse alguma coisa...

Beijokas

eXTReMe Tracker