Já não há paciência

em
para o André Sardet e o seu "Feitiço"
Porra!!!!

10 comentários:

anovska disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 2:30:00 da tarde

De facto... Que será que deu nas pessoas? Já chega de tanta melice!

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 2:35:00 da tarde

eu num sei, eu num compreendo...aqui tenho de levar com a fantabuástica RFM e com o individuo a cantar a porcaria do feitiço mil e qunhentas vezes ao dia...ou é ele, ou é o paulo gonzo!!!! NÃO HÁ PACIÊNCIA!!!

Anónimo disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 3:24:00 da tarde

Eu até gostava da música, gostava, porque agora estou fartinha de a ouvir... Os senhores das rádios exageram um pouquito...

Mas infelizmente não é só André Sardet que temos de levar todos os dias!!!

meh disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 3:36:00 da tarde

começa a cantar ao berros para a Joaninha, pode ser que se manque!!

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 3:53:00 da tarde

TÁ A DAR OUTRA VEZ!!!!!!!!!!! É A LOUCURA!!!!!!!!!!

jomaolme disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 4:01:00 da tarde

LLLOOOLLL!!! Para ser sincera, ainda não consegui ouvir a música do principio ao fim! E até gosto dela.
Paciência...

Beijokas

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 4:15:00 da tarde

experimenta ouvi-la 727 vezes por dia...depois vem cá dizer qualquer coisa LOL

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 4:16:00 da tarde

ó dona meh...num achas que nomes se devem evitar...???...hum??? mau...bais lebar tau-tau quando eu te bir...(isto agora, com o esquilo cá prá semana...num sei quando bai ser)

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 4:16:00 da tarde

e tu DS...goza goza, mas tavas a levar com ele agorinha mesmo LOL

meh disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 7:01:00 da tarde

o quê??? essa tipa chata-sem-gosto-que não-se-cala-e-passa-horas-ao-telemovel-a-descompor-o-namoradoe-que-te- atrofia todos os dias, chama-se Joaninha???? não me digas, que coincidencia, lol...


ok, ok: tau-tau...

eXTReMe Tracker