e prontus

em
é mesmo desta...
Já disse ao Esquilo para ir registar o euromilhões...porque isto tem de ser à vez...e logo à noite...me aguardem...quando estiver a terminar de jantar e os fulanos da SIC disserem os números...lá vou eu verificar e...e...e... NADA!!! É que é cada tiro cada mosca...over and over. Mas para quê que eu ainda me dou ao trabalho???


Desejo a todos um excelente fim-de-semana, de preferência enroscadinhos no sofa, com a mantinha, porque o tempo a isso convida.



Fiquem bem :)

13 comentários:

jomaolme disse...
sexta-feira, novembro 17, 2006 4:48:00 da tarde

Não querias dizer antes tvi??
Eu tb registei o meu. Estou com esperanças.lol

Bom fim de semana!

Beijokas

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 17, 2006 4:50:00 da tarde

Não, não, a SIC dá sempre os números MUITO antes da TVI...inseridos no telejornal, tens é de estar com atenção aos rodapés...

Beijos e bfs

Anónimo disse...
sexta-feira, novembro 17, 2006 5:11:00 da tarde

Pois!!! A Esperança é sempre a última a morrer mori...

Haja esperança!!!

cá-cá (Portugal) disse...
sexta-feira, novembro 17, 2006 5:29:00 da tarde

Será que nos calha alguma coisita... um milhãozito... Deixa lá isso!! Quem tem tantos milhões nem deve ter tempo para passar um fim-de-semana enrolado á mantinha... nós sempre temos esse sossêgo!!

pisconight disse...
sexta-feira, novembro 17, 2006 5:29:00 da tarde

Eu também joguei, mas por descargo de consciência, pois sei que não me vai sair nada.
Boa sorte para vocês!!
;)

Francis disse...
sexta-feira, novembro 17, 2006 5:35:00 da tarde

isso isso, vai sendo tempo de acender a lareirinha, ai vai vai...

eu mando presentes a todos.

Rafeiro Perfumado disse...
sábado, novembro 18, 2006 11:07:00 da tarde

Eu ainda não perdi a esperança. Tenho um boletim lá no emprego que ainda me pode enriquecer. Pelo sim pelo não, só ligo o PC depois de ver o dito!

Custódia C. disse...
sábado, novembro 18, 2006 11:58:00 da tarde

E então, saiu :)? Também não dizias não é :?

Casemiro dos Plásticos disse...
domingo, novembro 19, 2006 1:52:00 da manhã

não tenho sorte nenhuma no game... enfim:(

Andreia disse...
domingo, novembro 19, 2006 2:19:00 da tarde

Bom fim de semana, e se não foi desta, boa sorte para a próxima!

Belzebu disse...
segunda-feira, novembro 20, 2006 12:14:00 da manhã

Pois é, já sei que não foi desta que ficaste milionária e eu tão pouco! Mas como sou persistente, para a semana lá estou a registar porque palpita-me que é desta!


eheheh! Saudações infernais!

Nunovsky disse...
segunda-feira, novembro 20, 2006 12:17:00 da manhã

O triplo para ti, gigantesca Blossom :)

asdrubal tudo bem disse...
segunda-feira, novembro 20, 2006 10:36:00 da manhã

Não houve nenhum totalista mas mesmo assim Portugal já tem mais três gajos que nunva mais precisam de trabalhar na vida. 9ML de € é muita massa. Infelizmente eu não sou um deles.

eXTReMe Tracker