A tip...

em
As nossas caixinhas são um bocado pró burras e resolveram ficar com a hora antiga. Aqui a PPG mais gira da blogosfera já conseguiu resolver a questão.
É muito simples:
Abrir a página da cbox, fazer o respectivo login, no control panel (na esquerda) seleccionar Cbox options, que vai abrir uma página onde terão de escolher a date options (barra em cima, no centro da página). Uma vez lá, cliquem em Date & Formatting e façam reset na Zone...Save...et voilá!

Vá...digam lá quem é amiguinha...digam!!!!

Bem feriado e fiquem bem

7 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, novembro 01, 2006 2:44:00 da tarde

que grande maluca me saiste tu lol :P

vinte e dois disse...
quinta-feira, novembro 02, 2006 3:06:00 da manhã

Es amiguinha, sim senhor. Bom, eu não preciso da informação, mas acho que és amiguinha na mesma :)

cuskiss disse...
quinta-feira, novembro 02, 2006 10:55:00 da manhã

Obrigada pela dica. lol

Beijokas

Nunovsky disse...
quinta-feira, novembro 02, 2006 12:29:00 da tarde

Blossom da Silva: simplesmente brilhante :)

Andreia disse...
quinta-feira, novembro 02, 2006 1:11:00 da tarde

Eu ainda não consegui foi acertar o relógio do meu carro :S

Faneca [de má raça] disse...
quinta-feira, novembro 02, 2006 4:05:00 da tarde

eh eh eh obrigadinha...

cá-cá (Portugal) disse...
quinta-feira, novembro 02, 2006 6:05:00 da tarde

És a MÁIOR!!!! mas acho que vou apagar o clock!! é mais fácil!!

eXTReMe Tracker