Ele há, DE FACTO, cada uma melhor que a outra

em
Prepotentes, arrogantes, horrorosos, feios, mal cheirosos, aberrantes, escandalosos, nuestros hermanos devem achar que o D. Afonso Henriques e todas as dinastias portuguesas trabalharam em vão.... Pois, tá claro!!!

Enquanto tomava o meu pequeno - almoço, estava a dar o resumo dos principais jornais diários, quando o jornalista lê uma coisita que me deixou de orelha guiada... Os nossos queridinhos hermanos querem união com Portugal...mas claro está, que a Península Ibérica se passe a chamar...imaginem vocês...Espanha, que a capital seja em Madrid e que a monarquia regresse...LOLADA!!!! AHAHAH!!! HIHIHI!!! A-NOR-MAIS!!! 45,7% dos espanhois devem consumir estupfacientes (que estupidificam)...só pode...não encontro qualquer outra explicação para proferirem tamanha barbaridade! (assim como assim, já quase nos ficaram com Olivença...)

Ya, ok, eles têm melhores salários que nós, melhores condições de vida e nível de vida, os carros são mais baratos, mas porra, são ES-PA-NHOIS!!! Só por isso, LONGE COM ELES!!! Já dizia o outro: "de Espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos".

Depois de 800 e tal anos de existência (manchada por algum tempo de domínio espanholês)...vinham agora os chicos e as chicas invadirem-nos outra vez...Com certeza, maria teresa!!!

O resto da noticia, para quem quiser ler, está na página do Portugal Diário.


Miarchiem die rietrio, ó espanhiolis dium riaio!!!

15 comentários:

Francis disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 11:34:00 da manhã

blomblom, não te enerves rapariga...ainda há 2 semanas uma sondagem do expresso dava que mais de 40% dos tugas preferia a união com Espanha.

é assim a evolução dos tempos.

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 11:39:00 da manhã

O CUÊ????? 40%??? Tantos???? A serem governados por um rei lambão???? AAHHHHHH O MUNDO ESTÁ PERDIDO!!! e tudo porque as condições de lá são melhores que as nossas. Ok, eu sei e concordo, mas emigrem...agora perder a nossa NACIONALIDADE (que pode não ser grande coisa, mas é NOSSA!) para aqueles que mais depressa apertam o pescoço a um português que a mão a um da raça deles... a minha pobre alma está parva!!!

lu.a disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 11:52:00 da manhã

Desulpa lá a minha linguagem..pó CARALHETE com a espanholada!!

Maria disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 12:00:00 da tarde

É já a seguir, é que é já a seguir.... DAHHHH

DS Gaia disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 12:27:00 da tarde

Longe com eles...longe!!! Arre!!!

bekas disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 1:48:00 da tarde

se fosse uma união só com as espanholas, até nem me importava ;D

LuciaLourenço disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 2:35:00 da tarde

LOL
Esta noticias não é novidade... há uns anos atrás um candidato ao Governo Regional da Galiza tinha como mote de campanha que Galiza deixasse de ser espanhola para passar a ser portuguesa!! E isto porque?! Porque em Espanha é uma região que ainda não está "desenvolvida"... mas em Portugal seria a região mais desenvolvida do pais!!

Eu até gosto de coisas que a espanha tem (música, TV e caramelos)... mas vamos lá ver uma coisa... Portugal é Portugal... Espanha é Espanha!!

Já não basta eles invadirem Chaves ao fim-de-semana (tornando quase impossível fazer compras nos hipermercados), estarem constantemente no Castelo de Bragança... quer dizer, quer dizer.. com um pais tão grande como o deles e sempre a "melgar" por cá!!

Nuestros hermanastros... España es vuestra...Portugal és nuestro e solo nuestro...
Si... estais controlando mercado com marcas como Zara e otras...pero no penseis que nos podéis anexar!!

Eles que se atrevam a pôr o pézinho além da fronteira!!

Belzebu disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 3:09:00 da tarde

E a forma de concretizar esta estratégia passa pela anexação económica, o que já está em curso, a avaliar pela forma como grandes empresas portuguesas estão a passar para a posse de espanhois. Depois virão as operações de charme e o aceno com melhores condições de vida e depois é só fazer o Cavaco subir ao trono.

eheheh!! Saudações infernais!

Barão da Tróia II disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 4:52:00 da tarde

Olha nem sei o que dizer! Vamos a eles... Olivença já foi nossa agora é deles. O resto é música.

cuskiss disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 5:06:00 da tarde

Realmente esta noticia é de gritos!
Deus nos livre de tamanha má sorte!!

Andreia do Flautim disse...
quarta-feira, outubro 18, 2006 7:10:00 da tarde

lololol

Bem, eu aceito os salários! Mas o resto não!

Onil disse...
quinta-feira, outubro 19, 2006 1:11:00 da manhã

pois e um "ovinho de dinosauro" não querem não??? andar com eles!! ao pontapé, estalada, ai fosgasse era o que mais faltava agora!! O NOSSO PORTUGAL, aahahahahahha deixa-me rir, enpanhois dum raio!

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, outubro 19, 2006 8:12:00 da tarde

~grande maluca que tu me saíste lol
beijo

EMN disse...
quinta-feira, outubro 19, 2006 11:24:00 da tarde

Cada macaco no seu galho!!!!

lolololol

emn***

BroTTas disse...
sexta-feira, outubro 20, 2006 9:42:00 da manhã

eu ca acho que... os espanhois que vao mas e pastar... venham ca a ver o que levam... e os portugueses que nao gostam de portugal que bazem... 40% a querer ser espanhol que barbaridade... bazem para espanha assim ficamos sem desemprego e com melhores condicoes de vida...

eXTReMe Tracker