E a saga contiua

em
ao que parece...a saga da Elsa Raposo continua...Depois do abrupto e tumultuoso rompimento com o Gonçalo Dinis, por causa do beijo na boca ao professor de surf...veio a remoção da tatuagem que a estúpida mandou fazer com o nome do então amado, no bracito. Logo que se viu saida do hospital, a loira burra acho que devia dizer ao mundo que ia tatuar o nome do feliz contemplado com o seu amor, desta feita nas costas... e não se vai ver que, agora, já lhe deu com os pés, acusando-o de se ter servido dela...que orquestrou tudo, inclusivé ter sido ele quem chamou os fotografos para darem o flaga no beijo... HELLO??? Esta senhora devia urgentemente recorrer a serviços de saúde altamente especializados. Será que a mulher é normal??? Não, não pode ser! É que é uns atrás dos outros, relacionamentos que pautam as capas e interiores das revistas cor de rosa, e não me venham dizer que os jornalistas não a respeitam, porque ela é a primeira a chamá-los para que todos estejam a par das suas aventuras...escandalos...A mulher tem um rebanho de filhos...e não tem um pingo de respeito por eles...caso contrário não se sujeitava a estas barbaridades...por 5 efémeros segundos de fama...

Ela até pode ter razão quando acusa o professor de surf (perdoem-me mas não faço ideia do nome do fulano) de se ter servido dela, mas com o historial que a senhora apresenta...em quem é que a gente acredita? Numa esquizofrenica ou num anónimo professor de surf que lhe deu umas cambalhotas???




Bom fim - de - semana e, como diz a Tia, não façam nada que a gente tb não fizesse

10 comentários:

Dora disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 2:18:00 da tarde

O gajo chama-se Mário...

Esta gaja é completamante destrambelhada da cabeça. Ainda por cima já tinha feito uma tattoo deste gajo e o médico já a tinha avisado que não lhe tirava mais tattoos...

Isto é o que eu oiço na Tertúlia Cor de Rosa, quando estou de costas para a tv...mas confesso que gosto de saber estas fofocas!

Anónimo disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 3:14:00 da tarde

Ó gaja pah tu tem calma. A Elsa Raposódia não tem um rebanho de filhos mulher, cruzes canhoto, credo... Ela só tem 3... Achas isso um rebanho???????? Tu tem calma, a mulher pah precisa de muito amor e de muita paz...paz paz paz paz...
Respira fundo!!!

Unknown disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 3:25:00 da tarde

coitada... nã bate bem... nem sequer tem discernimento suficiente para perceber que neste momento tem "mais rodagem" que um carro de fórmula 1 e que já dava um descanso aos portugueses... não há pachorra para tanto folhetim de má qualidade com ela como protagonista!!
Felizmente houve um juíz em Portugal que teve o bom senso de dar a custódia das crianças ao pai...porque com uma mãe destas...coitadinhas!!!

Anónimo disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 3:49:00 da tarde

Ahahahahahahah!!!! Gostei do comment da Lúcia...Ahahahahahah!!! Mais rodagem que um carro da Fórmula 1...ahahahahahah!!! Ó Lúcia pah isso são calúnias... tudo calúnias mulher....

Blossom disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 3:55:00 da tarde

Dora, a tipa já fez a tatuagem??? Fonix...ainda no outro dia andava de braço ao peito em convalescença pela retirada do gonçalo...ah, santa burrice!!! agora fica lá com o mário que se lixa! LOL! Quem a manda ser burra...loira???

DS, tou-e a cagar para a tipa, eu tenho toda a calma do mundo, sabes bem que calma tenho eu (lol), e acho que podemos considerar 3 como um rebanho, pequeno, mas rebanho!!!

Ó Lu...não podia estar mais de acordo contigo e com a tua comparação...lol... em relação à custódia, com uma rodagem daquelas ela nunca se safava, nem que fosse rodada pelo próprio do juiz...lol

Andreia disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 4:38:00 da tarde

Há de tudo nesta sociedade...

Deixa-a pousar!

cuscólica anónima disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 4:44:00 da tarde

Concordo contigo, a gaja bate mesmo mal!

O gajo (o prof. de surf) ganhou foi fama á custa dela e promoveu gratuitamente o seu restaurante e a sua escola de surf e mai nada :)

Oh Elsinha vai para freira, não nos obrigues a mais histórias descabidas!

Beijinho e bom fim de semana :)

cuskiss disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 5:59:00 da tarde

LOL!!! Não é muito boa bisca, não...e pensar que ainda á dias estavam eles nas maldivas, confirmando o seu amor e dizendo que estavam a treinar p um reality show...lol!
É de rir ás gargalhadas...Esse Mário é que tirou o proveito!

Beijokas da cuskiss
Bom fim de semana

Lu.a disse...
sexta-feira, outubro 27, 2006 11:13:00 da tarde

Olha, são os dois parvos e desiquilibrados, ela e o prof surfista, que diga-se já de passagem deve ser um belo chulo porque agora que enjoou da Elsita e vai voltar para a legítima esposa que DAAAAHHHH pelos vistos o aceitou de volta!! Valha-me a Santa!
Há parvas para tudo!

vinte e dois disse...
segunda-feira, outubro 30, 2006 2:59:00 da manhã

Estava mais que visto que o tipo, o que queria era publicidade para o negócio dele. Não gastou um tusto e o pessoal deve ter aparecido em massa lá no barzeco dele ;)

eXTReMe Tracker