Aviso à Tripulação

em
Meus querridos e minhas querridas,
Parece que o blog já funciona...mudem para beta, que é o melhor que fazem (ok, não se consegue aceder à página do dashboard para postar, mas isso agora não interessa nadaBounce).
Tenho a informar que o bloguito da nossa querrida amiga DS_Gaia está em transformação...de blog para blog BETA, portantus, hoje é probabél que num o cunsigais ler...(a culpa é minha, eu é que lhe dei ideiasROTFL).
Amanhã já podeis novamente aceder ao bloguito delaHula Hoop

5 comentários:

Unknown disse...
quinta-feira, outubro 12, 2006 5:30:00 da tarde

Esses gajos do Beta são uns estúpiudos... a mim não me deixam "betificar" os meus blogs porque um deles é partilhado com a ME... quer dizer, quer dizer...
Tanta coisa, tanta coisa... e o Beta é racista!!
PUBLICIDADE ENGANATIVA!!!
ARGHHHHHHHHHHHH

Lu.a disse...
quinta-feira, outubro 12, 2006 7:06:00 da tarde

Pá...sinceramente, não tou muito interessada em mudar para Beta..pelo menos para já!
Sou um bocadinho avessa a mudanças...

Insueto disse...
quinta-feira, outubro 12, 2006 8:28:00 da tarde

Enquanto não mudar tudo para o Beta, andará tudo em alvoroço. Eu não fiquei muito feliz :(... Deu-me mais trabalho que proveito. Bjs*

Casemiro dos Plásticos disse...
sexta-feira, outubro 13, 2006 1:09:00 da manhã

ainda não vou mudar pa beta lol é chato tenho de fazer operação prefiro ser um casual-punk:P

Maria disse...
sexta-feira, outubro 13, 2006 11:58:00 da manhã

Hoje como é Sexta-feira 13, acho melhor não arriscar.

Talvez lá para a próxima semana.

eXTReMe Tracker