Porque é que

em
eu me quis armar em finória, mudar para beta e agora ninguém me consegue comentar??? Eu quero o meu blog de volta!!! Agora que sou beta, já não há volta a dar-lhe. Ok, tem muitas coisas melhores, nomeadamente nas opções do templete e de postar, mas quer-se dizer...para quê, se ninguém consegue comentar-me??? A minha querida Aragana é que me desviou para o mundo das betas (a mim e ao Bólice) mas eu não consigo sair de lá!!!

Aproveito também para te dar as boas vindas, DS_Gaia, tava a ver que nunca mais deixavas a boa vida!


A ppg mai linda diz-te :Welcome back!

E para quem não conseguir postar, pode sempre deixar um olá na cbox...ali ao lado!

2 comentários:

Andreia disse...
segunda-feira, setembro 25, 2006 7:21:00 da tarde

Olha, por acaso é a primeira vez que consigo comentar um blog beta! lol

PAULO SANTOS disse...
terça-feira, setembro 26, 2006 3:32:00 da tarde

vim conhecer teu espaço!
gostei muito do que li e "vi"....
Voltarei.
deixo-te um beijo e um convite!

Paulo santos
www.interiornorte.blogspot.com

eXTReMe Tracker