O que ando a ler...

em
Fui ontem a uma livraria (cujo nome começa por B e acaba em d e tem pelo meio ertran) porque não tive tempo de ir ao NorteShopping à outra que tem as iniciais da Fabrica Nacional de Ar Condicionados, e comprei este livro. Comecei logo a lê-lo no regresso a casa, e estou a gostar muito do que estou a ler. É uma história muito gira, sobre a aquisição do dog, e todas as fases de crescimento.
Digo-vos meus amigos, dá vontade de ir a correr comprar um labrador...que já por si só é o meu cão preferido. Quem sabe um dia não hei-de ter condições de ter o meu labradorzito!!!
Em relação à tal livraria
cujo nome começa por B e acaba em d e tem pelo meio ertran, tenho a dizer: ide chular o c*#&%§*! O livro é mais caro 2 euros e meio em relação à outra à outra que tem as iniciais da Fabrica Nacional de Ar Condicionados. Chupistas...bando de chupistas!!!
Quem quiser ler a sinopse do livro, here is the link...

5 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...
sexta-feira, setembro 08, 2006 1:37:00 da tarde

Olá Blossom!! Já foste ao novo cantinho http://folha-rascunho.blogspot.com ?? Se calhar não! Foi criado nas tuas férias! Vai lá pois um dos livros comentados foi esse que estás a ler!! Bjs! O meu post de hoje tb foi sobre leitura...

Unknown disse...
sexta-feira, setembro 08, 2006 2:33:00 da tarde

Blossom:

Obrigada pela visita ao Folha de Rascunho... espero "ver-te" por lá frequentemente!!

E estás, desde já, intimada a escrever a tua opinião sobre este livro para a incluirmos lá...hehe... eu já escrevi sobre ele, mas todas as opiniões são muito bem vindas!!

Eu li-o na semana passada e amei!!!

Quando a essas duas livrarias... bem, tenho umas saudades de as "assaltar"...era cliente frequente quando morava na Invicta... agora, é vê-las à distância... sniff...

Insueto disse...
sexta-feira, setembro 08, 2006 2:38:00 da tarde

Esse está mesmo na berra! O meu mais-que-tudo ofereceu-mo na semana passada! No entanto, enquanto não acabar o que estou a ler, não vou começar esse. Nada de contar o fim, hum! Beijinhos!

Blossom disse...
sexta-feira, setembro 08, 2006 3:11:00 da tarde

Esqueci-me de mencionar que foi o Esquilo que pagou o livro...Desculpa, Lindo, foi sem inteção!!!

Lúcia, já tás linkada, tu e o Folha de Rascunho

Insueto, eu até contava o fim, mas só comecei ontem, portantus ainda não te posso estragar a festa...hihi (tou a brincar!)

Beijos e bom fim de semana

Tiago Ramos disse...
sexta-feira, setembro 08, 2006 5:11:00 da tarde

Na Bertrand é realmente mais caro! Mas eu pessoalmente gosto de ir lá e só compro livro lá. O atendimento é excelente e com o cartão de sócio vai ganhando pontos que depois podem ser trocados!

Visitem os meus blogs e deixem comments:
www.ttmike.blogspot.com
www.sofrodeotites.blogspot.com
www.fotolog.com/tmike

Desculpa a publicidade! Perdoa-me. Beijos

eXTReMe Tracker