Mais um...

em
Carro oficial de Manuel Pinho apanhado na A1 a 212 quilométros/hora

Claro que isto não é novidade para niguém...e o zé povinho lixa-se e paga as multas, enormes, enquanto os senhores ministros deitam as culpas para os motoristas, que mais não vão a fazer do que a cumprir as ordens dos que vão confortavelmente sentados nos seus pomposos rabos no banco de trás!
Desfecho de mais este episódio: arquivamento do processo, COM CERTEZA!
Até porque, e segundo o que está previsto na lei, no prazo de 15 dias, o notificado tem direito a defender-se...e alegar o que bem entender. No caso, será alegado "serviço urgente de utilidade pública". (pausa) (porque me atirei para o chão de tanto me rir com esta anedota!!!).
É verdade, meus amigos...os senhores ministros e deputados e a puta que os pariu a todos podem alegar "serviço urgente de utilidade pública" para andarem a abrir violentamente nas auto-estradas. E se provocarem acidentes, estão "no cumprimento do dever", os outros é que se meteram à frente!

É de mim, serei só eu , ou a lei deveria ser igual para todos?

4 comentários:

Teresa disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 1:00:00 da tarde

Isto é verdade?? Não é, pois não??
Se for, amanhã torno-me emigrante..

Ups, espera, se calhar não.. :P

Lu.a disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 2:40:00 da tarde

No cumprimento do dever estamos nós todos os dias das 9h00 às 18h00!!
Agora os ministros e deputados??? Realmente Blossom, é de uma pessoa atirar-se para o chão às gargalhadas!
E não é de ti, não és só tu...A LEI DEVIA SER IGUAL PARA TODOS SIM!! Ouvi dizer que a isso chama-se...hhummm....ah, já me lembro, DEMOCRACIA!

susana disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 3:18:00 da tarde

pois... benesses de quem se dedica a servir o povo... enfim, é mesmo de rir à gargalhada. mais um... para arquivar!

Hebitsukai disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 9:11:00 da tarde

Mas o povo é que paga as multas por ir a 121 km/h!!

eXTReMe Tracker