Esta música é dedicada

em
a este Puto lindo, que, por questões de segurança com fotografias postadas na Internet, aparece assim, escondido atrás da cadeira, porque detesta que o fotografem.
Dedico-lhe esta música por causa da mão do monstro com a qual ele sonhou várias vezes...acordando o pai de noite para lhe dizer que estava lá a mão. Agora, a mão encontra-se enterrada debaixo do soalho do meu quarto, aquando da troca do mesmo este verão, e onde ele a enterrou. O certo é que nunca mais sonhou com a mão. E sempre que oiço esta música, lembro-me do meu pikeno, que já vai prá pré...amanhã...com os seus 3 anitos e meio...tadito!!! Coitadas das educadoras...ele é um pequeno TERRORISTA!!!

Puto, isto é para ti:


5 comentários:

vinte e dois disse...
terça-feira, setembro 19, 2006 12:32:00 da tarde

SSShhuuutt!! Não fales em "terrorista" que vais ter o pessoal secreto do Bush à perna! Epá, disse "Bush"!!! Agora é que isto vai ficar mesmo mau! Ainda bem que não disse "Bin Laden", se não era muito pior ainda!!

Stella disse...
terça-feira, setembro 19, 2006 9:11:00 da tarde

Opa entao deviamos juntar os dois, esse e o que tenho cá em casa, hehehehe

Bjinhos B.

Insueto disse...
terça-feira, setembro 19, 2006 10:18:00 da tarde

Vais ver que ainda se torna um anjinho ;P. Beijinhos.

Nunovsky disse...
quarta-feira, setembro 20, 2006 1:34:00 da tarde

Al Qaeda de Aveiro boy? ;)

Maria disse...
quarta-feira, setembro 20, 2006 2:07:00 da tarde

Como eu compreendo as educadoras. O professor da Maria (de natação) estava na esperança de se safar da peste, pois este ano não tem a ajuda dos pais, e pensou que ela fosse calhar noutra turminha. Coitado, se visses o ar de desilusão dele quando descobriu que vai ter de gramar a pastilha....

Boa sorte para o pirralhito que começa uma nova etapa da sua vida. Faz parte do crescer...

eXTReMe Tracker