Ele há cada um...

em
Não é possível!!! Ora prestem atenção:

"Um homem sérvio teve de ser operado de urgência depois de ter feito sexo com um porco-espinho a conselho de um curandeiro, conta o site Ananova.

Zoran Nikolovic, de 35 anos, residente em Belgrado, conta que o curandeiro lhe garantiu que essa seria a cura certa para o problema de ejaculação precoce de que sofre.

No entanto, em vez de resolver o problema, acabou na mesa de operações, depois de os espinhos do animal terem feito cortes profundos no seu pénis.

"O animal saiu aparentemente ileso da cópula. O mesmo não se pode dizer de Nikolovic. Mas conseguimos reparar os danos que o porco-espinho fez ao seu órgão genital", disse um porta-voz do hospital." in Diário Digital

Isto parece uma anedota!

5 comentários:

L disse...
quinta-feira, setembro 28, 2006 1:03:00 da tarde

Eu acho que o curandeiro tem razão. Ora então.... da próxima vez que quiser fazer O amor ele vai andar na linha, não vá disparar para ali um espinho qualquer....

lololol

emn***

Maria disse...
quinta-feira, setembro 28, 2006 1:51:00 da tarde

Bem, também estou sem comentários....

Paula disse...
quinta-feira, setembro 28, 2006 2:32:00 da tarde

Desde que o porco espinho esteja bem... lolol

Andreia disse...
quinta-feira, setembro 28, 2006 6:23:00 da tarde

Txii! Que mau!

Quem é que se ia submeter a tal coisa... Inda por cima uma coisa que pica! lol

Bruno Moutinho disse...
sábado, setembro 30, 2006 3:48:00 da tarde

Bem, é o resultado das "medicinas alternativas". De certo que não voltará a ter problemas de ejaculação precoce. Acho que nos próximos tempos nem terá ejaculação, mas cada um sabe de si.

eXTReMe Tracker