Bons dias!

em
A última postagem de ontem tinha a ver, somente, com o facto de agora ser uma VIP / beta e ninguém conseguir postar neste bloguito ma-ra-vi-lho-so!!! (E, claro, porque o meu Esquilo está longe, e porque a minha querida amiga da tasca ao lado teve um contratempo que deixou a ppg tristinha, etc...etc...etc...). Mas tirando isso, está tudo muito bem! Parece que vou deixar de ser importante e as hostes vão poder voltar a comentar as minhas bacoradas livremente, pelo menos é o que eu espero!!!

3 comentários:

L disse...
terça-feira, setembro 26, 2006 9:55:00 da manhã

Ainda bem que está tudo bem........

jokas

emn***

Aragana disse...
terça-feira, setembro 26, 2006 10:24:00 da manhã

Eu também sou Beta e nao tenho notado ninguem com problemas!

Isso são desculpas B... não acredites!

:)
;)

Andreia disse...
terça-feira, setembro 26, 2006 2:38:00 da tarde

Eu vou cá passar mais vezes para te ler!

eXTReMe Tracker