5 anos depois....

em
...as imagens da tragédia ainda me continuam a chocar profundamente! Como foi possível tamanha barbaridade, tamanha carnificina, tantas vidas que se perderam, vidas sem culpa nenhuma???!!!
Na sexta-feira passada, cerca da 1:30 da manhã, o canal :2 exibiu um documentário intitulado "Loose Change 911", uma terrível demonstração em como os atentados têm a directa colaboração do governo norte-americano, isto é, da administração Bush (talvez o maior e mais temível terrorista que o mundo tem de enfrentar). Incrível os factos comprovados que lá vi! E, mesmo para os mais cépticos, o que lá é mostrado deixa qualquer um a pensar...por exemplo, como é que a estrutura do WWC, inabalável, implode da mesma forma que um prédio que é propositadamente demolido? Como é que a derrocada se dá a direito, em cerca de 10 segundos, sem a queda de partes do edificio, as partes que estavam acima da zona de impacto? Entre muitas outras questões que lá são levantadas, uma outra me prendeu a atenção, o testemunho do médico legista que chegou à zona de impacto onde o voo 93 se despenhou e deparou-se com uma cena surreal, onde não havia um único corpo,e os destroços estavam dentro de um buraco com cerca de 5 metros de diâmetro??? E depois esse médico legista nunca mais apareceu para dar o seu testemunho? Tudo isto me deixou profundamente a pensar...quem é mesmo o terrorista com que o mundo inteiro tem de lidar? O Ossama Bin Laden, ou o George W. Bush, um vivendo na clandestinidade, o outro, querendo ser o dono do mundo? E que não olha a meios para atingir os seus fins, nem que isso implique o sacrificio de milhares de vidas dos seus concidadãos?
Não quero com isto desrespeitar todas as vidas que se perderam neste terrífico acontecimento, porque foram milhares de inocentes...hoje é um dia de profunda tristeza para todos nós, os que vimos em directo o segundo avião embater na Torre Sul...enquanto ainda tentávamos entender o que tinha acontecido com a Torre Norte...e passados uns curtos minutos, a derrocada das mesmas.
Vejam o site... Loose Change 911

8 comentários:

Stella disse...
segunda-feira, setembro 11, 2006 10:19:00 da manhã

Penso que hoje todo o mundo se vai lembrar daquele dia... que foi horrendo!!

susana disse...
segunda-feira, setembro 11, 2006 12:27:00 da tarde

será que algum dia vamos saber a verdade sobre o 11 de Setembro? eu cada vez tenho mais dúvidas... hoje é tempo de prestar homenagem às vitimas inocentes.

António Ferro disse...
segunda-feira, setembro 11, 2006 3:45:00 da tarde

Boa tarde.

Recomendo vivamente:

http://asombra.blogspot.com/2006/09/5-911-pergunta-1.html


Cumprimentos!

Lu.a disse...
segunda-feira, setembro 11, 2006 9:31:00 da tarde

Para mim este dia é extremamente triste e confuso ao mesmo tempo...porque há 5 anos atrás, às 6h45 da manhã, eu estava a aterrar em Lisboa, vinda precisamente de Nova York! E no dia anterior tinha jantado...no WTC!
É muito, mas mesmo muito estranho, sinto que escapei por uma unha negra! Penso sempre...e se eu tivesse ficado lá mais um dia?...

Aragana disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 11:49:00 da manhã

Eu nao vi o programa e fiquei cheia de pena.. mas já vi na net... muitas questões se levantam...
... o extremismo islamico é mau... mas pior é matar pessoas por interesses financeiros.

Carapaus com Chantilly disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 3:02:00 da tarde

O programa está muito bom, eu tb vi. Muito bem feito. Com estas dúvidas todas a pairar no ar causa alguma impressão pensar como é que não houve ainda um motim nos Estados Unidos para se divulgar toda a informação ainda em acesso restrito.

Cheers!

ML

Hebitsukai disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 9:15:00 da tarde

Tou farto de ver esta porcaria do 11 de setembro em tudo quanto é lado...tudo quanto é televisão...tudo quanto é repetições...é mesmo pra por as cabecinhas convencidas que a culpa daquilo foi da Al-Qaeda e do Bin Laden!!!

Dass lá o caraças pá....vocês acham mesmo que algum avião sai fora da rota sem que todos os radares americanos estejam a ver isso a acontecer?? Aquilo foi tudo programado caramba...tudo planeado!! Só tenho pena das pessoas que morreram que num têm culpa de viverem num país onde manda a opressão...a ditadura...o culto da magnífica burrice...os U.S. of Fuckin' A.!!!

Hebitsukai disse...
terça-feira, setembro 12, 2006 9:16:00 da tarde

Uma avionetazinha de merda teve um comportamento estranho e foi logo acompanhada por 4 caças da força aéria americana.............acham mesmo que dois aviões comerciais não íam ser notados??? Give me a break!!!

eXTReMe Tracker