Ups...esqueci-me de um item!

em
Pois, estava eu a ler as respostas da Lu.a, quando me apercebi que me falta responder a um item do desafio....sorry!!! Isto de ter estado com a cabeça ao sol durante alguns dias, na hora do cancro, só serviu para que o Tico e o Teco ficassem completamente esturricados, e ainda não tiveram tempo de recuperar...

Ora então aqui vai:

Alguns lugares onde já estive:
Portugal, quase inteiro, desde Caminha à Quarteira. Adoro o Gerês e o Rio Homem!
Espanha, Sanxenxo e, claro, Ibiza toda e a Ilha de Formentera (onde me apaixonei).

E prontus, até à data ainda num fui para mais lado nenhum. Hei-de ir, num sei muito bem quando, mas hei-de ir!!!



2 comentários:

Maria disse...
sexta-feira, agosto 04, 2006 10:46:00 da manhã

Pois é minha querida. Só quem cá está ou esteve é que sabe que o melhor Leitão do País não é o da Mealhada....

Quando quiseres e se vieres cá à terrinha podemos combinar um cafezito?!!!

Stella disse...
sexta-feira, agosto 04, 2006 11:30:00 da manhã

Ibiza.... tb queria la ir...mas !!!

eXTReMe Tracker