Tá numa de Etiquetar...

em
Etiquetemo-nos pois então...
Depois de ter sido desafiada por uma porrada de pessoal(sorry)...aqui ficam as minhas etiquetas pessoais:

1.ª Etiqueta: Bicho Mau
porque tenho a mania que tenho sempre razão, argumento, espumo, transpiro, fico encarnada até à raíz do cabelo quando tenho de dar o braço a torcer (tadito do meu Esquilo, sofre tanto nas minhas mãos). Resumindo, sou má...e carinhosamente chamada de Bicho Mau pelo meu mais que tudo.

2.ª Etiqueta: Maria Sopeira ou Fada do Lar
porque gosto de limpar a casa, arrumar tudo direitinho, tratar da roupa, tudo sem pó e sem coisas fora do sítio. Também tenho fases em que é ao contrário, não me apetece nada arrumar, e deixo a situação chegar a roçar o incomportável.

3.ª Etiqueta: Crente em milagres
porque quero emagrecer os quilos que teimosamente me atormentam desde que deixei de fumar (3 vivas para mim...VIVA...VIVA...VIVA...obrigada!), mas não faço nem dieta (eu bem que tento), nem desporto (até cheguei a comprar uma bicicleta, mas não anda sózinha), nem coisa nenhuma, a não ser continuar a exercitar os maxilares...OK, eu estou mesmo a tentar, em parceria com as Gatas, perder uns quilinhos, mas a verdade é que eu ADORO comer, e não é doces, passo muito bem sem os mesmos...eu gosto mesmo é de comida!

4.ª Etiqueta: Blogodependente
porque desde que resolvi criar aqui o meu cantinho, ando sempre pela blogosfera o dia inteiro, a meter o bedelho nos outros cantinhos...e adoro. Chego mesmo a sentir falta quando me ausento por muito tempo. Acho que é uma doença...e eu já estou contaminada.

5.ª Etiqueta: Refilona
porque refilo, insulto, faço gestos obsceno para os outros condutores, que só sabem fazer asneiras...Detesto enconadores, e quando vou com pressa, os filhos da mãe parece que se multiplicam...apre!!! Reclamo por tudo e por nada, buzino, faço gestos, chamo nomes, tudo...E agora há tantos enconadores por aí fora, estamos na época dos avecs e afins...jasus, socorro!!!

6.ª Etiqueta: I am a Squirrel Addicted
and cat lover
porque amo de paixão o meu Esquilo Mau (Amo-te mais que tudo) e os meus gatos. Tenho 3 mas se pudesse tinha praí uns 30...São uns fofos.

E prontus, estas são as etiquetas que achei que podia colocar aqui. as restantes não interessam nada...

E o resto do desafio consistia em lançar a etiqueta a outros, mas acontece que eu respondi um bocado tarde a este desafio, e este mês o pessoal está todo de férias, portantus, não passo a bola a ninguém. Perdoem-me quem ainda não foi etiquetado e que eu não desafio aqui, mas fell free to answer if you like.

Fiquem bem...




7 comentários:

Bomboca light disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 12:50:00 da tarde

Bicho mau,hein?

T disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 1:23:00 da tarde

Texto bem esgalhado. Gostei de te ler. Também tenho três felinos ou eles são os meus donos, não sei.
Continua a etiquetar.

Maria disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 1:45:00 da tarde

Pois a Gula - é um mal necessário. Como te entendo...

Mau feitio versus teimosia - Já lá vão duas...

Quanto aos gatos, só mesmo os sobrinhos da Tia.

Jokas e boa semana...

Stella disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 3:00:00 da tarde

Acho que tb sou blogodependente, chego a ressacar quando n tenho net.... será que há cura??

erre disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 3:17:00 da tarde

Gostei dos textos, adorei o grafismo. Parabéns!

Tiago Ribeiro disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 8:26:00 da tarde

Blogodependente também eu sou, e fiquei a saber que sou Bicho Mau.

Nunovsky disse...
quarta-feira, agosto 16, 2006 8:26:00 da tarde

Ah ganda Blossom! Então tu és refilona?! Ahahahahah! Gostei muito de ler, em especial a parte do bicho mau e do refilar!

Beijos

eXTReMe Tracker