Regas de um casamento!

em
Um casal, recém casados, vai viver em sua nova casa e o homem diz:

- Se queres viver bem comigo, as minhas regras são estas:

Às 2as. e 4as. à noite, vou jogar futebol com o pessoal;

Às 3as. à noite, vou ao cinema com a malta do trabalho;

Às 5as. 6as e Sabados à noite, vou ao bar com os amigos;

Aos Domingos deito-me cedo porque preciso descansar;

Se queres, queres, se não queres...

Então a mulher responde:

- Para mim só existe uma regra:

Aqui em casa todas as noites há sexo;

Quem está, está, quem não está...

3 comentários:

Anónimo disse...
quinta-feira, agosto 03, 2006 4:32:00 da tarde

gosto do novo visual, sim sra.
E gosto da anedota. loooool

Anónimo disse...
quinta-feira, agosto 03, 2006 4:45:00 da tarde

Ficou muito giro e soft o teu novo look! Muito bem! :)
Daqui a nada tenho que fazer o mesmo ao meu...tá estranho!

Fica sabendo que te desafiei no meu bloguito! ;)

Beijinho grande!

Anónimo disse...
quinta-feira, agosto 03, 2006 4:55:00 da tarde

Ficou exelente, adorei mesmo!!!

Responde quando puderes, ok?!
Eu também sou do teu club, "dos coçadores de micose"...relaxa e aprecia a tua obra ;)

Beijinho grande e obrigada por aceitares do desafio! :)

eXTReMe Tracker