Recebido por mail

em
"Ingredientes: 1 Ovo
2 Telemóveis
65 minutos de telefonema de um telemóvel para o outro

Procedimento:

Monta-se algo como o que a imagem ilustra.
Marca-se o número de um dos telemóveis, atende-se do outro lado, e deixa-se repousar por cerca de 65 minutos.
Nos primeiros 15 minutos, nada acontece.
Aos 25 minutos, o ovo começa a aquecer.

Aos 45 minutos, o ovo está quente.
Aos 65 minutos, o ovo está cozido!


Conclusão: a radiação emitida pelos telemóveis é cap
az de modificar as proteínas de um ovo. imaginem só o que a mesma radiação pode fazer pelas proteínas dos nossos cérebros quando falamos muito tempo ao telemóvel."


Será? Eu actualmente é mais auricular, porque me permite falar o tempo que quero e ter sempre as mãos livres para continuar a trabalhar. claro que as pessoas que trabalham comigo acham que sou tolinha, mas já se habituaram. Mesmo na rua, quando levo simplesmente as mãos nos bolsos, lá vou eu de auricular, é que se ouve muito, mas muito melhor, e o ouvido não fica a ferver...e tudo, e tudo, e tudo...

9 comentários:

Unknown disse...
quinta-feira, agosto 17, 2006 3:38:00 da tarde

É por essas e por outras que eu não gosto de falar ao telemóvel, nem... quer dizer, acho que não sabia desta história, mas o "neuri" ( o meu neurónio de estimação) lá deve ter topado alguma coisa e a verdade é que só falo ao telemóvel mesmo em casos em que não há outra forma de o fazer!! LOL

Francis disse...
quinta-feira, agosto 17, 2006 3:57:00 da tarde

vou experimentar...

logo faço relatório.

Unknown disse...
quinta-feira, agosto 17, 2006 4:04:00 da tarde

Se isto fosse mêmo verdade eu já deitava fumo!
(se bem que as vezes...) hum...

Sou mobilodependente :-/

Stella disse...
quinta-feira, agosto 17, 2006 4:34:00 da tarde

Aco super engraçado ver as pessoas na rua sem telemovel na mao mas a falarem... heheheh...


sera que isso funciona mesmo?

ÍntimoSedutor disse...
quinta-feira, agosto 17, 2006 6:28:00 da tarde

Bem,Bem,
Se isto for verdade então meu cérebro já cozinhou...rsrrs....
No mais passei aki para conhecer e gostei.....deixo beijo e meu convite....

Bomboca light disse...
quinta-feira, agosto 17, 2006 9:13:00 da tarde

Ups, imagino como está o meu cerebro!!!!!!

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, agosto 23, 2006 3:41:00 da tarde

pior do que o alzheimer não deve ser... mas eu pergunto: qt é que a TMN cobrou por este ovo cozido em 65 mnutos??

ups disse...
domingo, agosto 27, 2006 1:19:00 da tarde

Ohhh mas nao sabes que usar o auricular e ainda pior? O fio funciona com antena, que faz com que a taxa aumente... pelo menos e o que alguns dizem...

Anónimo disse...
quarta-feira, agosto 30, 2006 6:11:00 da tarde

Seguramente que Optimus, TMN, ... acham esta experiência uma delícia...
Contudo não vale a pena gastarem mais ovos nem € meus amigos, é que esta experiência só dá resultado se o ovo e os telemóveis forem colocados num micro-ondas, em funcionamento,...

eXTReMe Tracker