Obrigada pelo vosso carinho

em
Não sei o que se passa com a porcaria da CBox, que parece não estar a deixar-vos falar comigo...Obrigada pelas palavras de carinho, sabem muito bem!


Sinto-me triste, magoada por atitudes que as pessoas tomam, e ainda mais quando a pessoa não é capaz de aceitar que as outras, só porque se dizem amigas, estão erradas, agiram mal e aquilo foi tudo menos normal. Se o que se passou ontem tivesse sido eu a fazer a ele, com certeza o filme seria bem outro. Mas como foi ele a mim (ou melhor, da parte dele a mim), ok, não há problema nenhum, é tudo super normal, afinal "eles são assim!". Olha, merda!

5 comentários:

Nunovsky disse...
quarta-feira, agosto 02, 2006 2:41:00 da tarde

Há dias assim, há momentos assim... no fundo, todos passamos por isso. É natural que te sintas triste e/ou desiludida, mas vais ver que tudo regressará ao normal :)

Beijinho

Cláu disse...
quarta-feira, agosto 02, 2006 2:42:00 da tarde

Oh miga, logo logo as coisas ficam melhores. Agora por favor ANIMA TE.
Beijos e abraços

Maria disse...
quarta-feira, agosto 02, 2006 5:17:00 da tarde

Prevê-se uma semana complicada!!!!!!! Vá, o tempo está a aquecer e o fim de semana não tarda nada está à porta... Toca a animar.

Jokas.

B. disse...
quinta-feira, agosto 03, 2006 11:46:00 da manhã

Olá linda!

Complicadita a vida ás vezes, não é? Mas pensa positivo, tudo volta normal e nessa altura aproveitas e tens uma conversita como deve ser com a "pessoa", nunca podes deixar que te magoem assim! Senta, respira fundo e tem uma boa convresa, vais ver que resulta! :)

Beijinho mega-gigante!!!!!

Tia Cremilde disse...
quinta-feira, agosto 03, 2006 12:21:00 da tarde

esse "olha merda" foi muito bem metido... mas teria sido mais eficaz se esse espírito cagativo tivesse entrado no início do acontecimento... ok... eu sei... ninguém é de ferro! o que interessa é dar a volta por cima. lembra-te que aquilo que não nos mata, torna-nos mais forte!!

uma beijoca!

eXTReMe Tracker