A noite de ontem foi

em
romântica, fomos jantar a um restaurante muito bonito numa das zonas mais típicas do Porto, perto da muralha fernandina. Como não vou dizer o nome do restaurante, porque não me pagaram para lhes fazer publicidade (a menos que fosse para falar mal), para quem conhece a Imbicta, é só ver a imagem e rapidamente descobre o nome do dito cujo. Eheh!
Muito agradável, decoração estilo anos 40, música a condizer...óptimo para jantares a dois e pedidos sérios a fazer...que não foi o caso, embora eu ainda insistisse com o Esquilo, que me mandou subir a uma árvore e apanhar bolotas! É um querido! Mas eu gosto dele assim...

O resto da noite não é da vossa conta...deixem de ser cuscos/as porque teria de colocar um aviso logo à entrada deste maravilhoso bloguito de advertência: para maiores de 18 anos! Nada disso!!!

Está um calor horroroso, às 8:30 estavam 29 graus...socorro! Quem é que aguenta??? A sorte é que as férias estão outra vez quase aí...
Entretanto, tenho de esperar ansiosamente que o Ministério da Educação "amais" a sô dona lurdinhas se dignem a publicar as listas de colocação dos professores, porque a gente tem de saber o quanto antes para onde vão as nossas caras metade!!! Ai, Esquilinho lindo, onde será que vais ser colocado este ano??? Cú de Judas, outra vez, com 10 horas, outra vez? Snif...snif...

6 comentários:

Aragana disse...
quarta-feira, agosto 09, 2006 10:49:00 da manhã

Oh AMORIE 29 graus??? Quem aguenta?

Tu devias era sentir os 40 do ribatejo fofa!

LOL

PS - tens de me dizer o nome do restaurante que eu nao cheguei lá...
ahahahahah

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, agosto 09, 2006 12:51:00 da tarde

eheh! O amor é lindo e cor de vinho... e mesmo que não tenhas dito nada acerca do resto da noite, a minha cabeça já fez o filme... por isso, se não te importas, vou sair agora porque tenho de ir me confessar!... seus porcos!

qt às listas de colocação: boa sorte para o teu Esquilito!

Miudaaa disse...
quarta-feira, agosto 09, 2006 2:05:00 da tarde

EhEhEh,,, ora aqui está mais um desafio, descobrir o nome do restaurante...
Mas o que interessa é que GOSTASTE da noite d'ontem,,,ah poizééé !!!
...com bólinha vermelha e tudo no canto superior direito,,, booommm muitooo bommm.

(obrigada pelas tuas palavras, cá estou para viver a vida em pleno e tudo o que ela me dá, os bons e os menos bons!!!)

Stella disse...
quarta-feira, agosto 09, 2006 2:17:00 da tarde

Antes de mais Bonne Chance pour l'ecureuil, espero que ele fique pertinho de ti.

Mas perto ou longe.... o amor esta por ai!!!

susana disse...
quarta-feira, agosto 09, 2006 4:45:00 da tarde

ummmmm... de certeza que foi uma noite cheiiiiiiinha de amour ;) muita sorte para o teu Esquilinho ;)

Hebitsukai disse...
quarta-feira, agosto 09, 2006 4:55:00 da tarde

Contentão o esquilinho vai pró Cu de Judas??...hummm...isso dá-me ideias!! Hihihihihi!! (Mitsukai esfregando as mãos).

Brincadeirinha! (eu sou tão mauzinho)

Jitus pra tu...inda bem ke foi uma noite boa!!

eXTReMe Tracker