Perigo dos locais ermos

em

Mais uma vez foi assaltado um casal de namorados que estavam no possível kekódromo de Guimarães (visto não conhecer o local, daí dizer possível). Tem acontecido várias vezes...portantus, se és frequentador(a) assíduo(a) do kekódromo da tua terra, toma atenção, nunca deixes as portas destrancadas, e o melhor sítio é mesmo ao lado de outros carros (podes colocar uns paninhos presos aos vidros, mas aquilo embacia tudo em 2 minutos). Acredita que ninguém vai estar a espreitar para o que vais fazer, pois estão todos demasiadamente entretidos para isso. E assim é bem mais seguro do que ermos descampados e desertos....Olha que quem te avisa, teu amigo é!!!

11 comentários:

marCOX disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 10:45:00 da manhã

obrigado pelo conselho nina! jinhos

Stella disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 10:49:00 da manhã

Ok, terei de informar a minha cara metade que akele tal sitio está agora fora de questão, heheheheheh.......

Francis disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 11:18:00 da manhã

como é que tu sabes que aquilo embacia ao fim de 2 minutos pá ?

Blossom disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 11:20:00 da manhã

Da mesma forma que tu sabes...


Porque ouvimos dizer...


Eheh!!!

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 1:57:00 da tarde

Bem, esse local a que tu chamas de "kekodromo" aqui na minha zona...aliás passo lá perto todas as 2ª e 5ª feiras para a hidroginastica...xiça!
A gente ri, mas...

Ainda bem que já tenho a minha casita, é menos um perigo que corro, apre....vou ter de avisar a vizinhança! ;)

Beijinho grande!

Tia Cremilde disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 4:53:00 da tarde

ainda bem que me avisas... fico muito mais descansada... na minha idade ser assaltada durante certos preparos ia ser muito mau!

Hebitsukai disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 6:26:00 da tarde

Engraçado devo ter lá passado algumas vezes quando ía prá universidade...mas nunca reparei na romanticidade de um sítio onde se armazena lixo!! Enfim...mas acho que a pressinha de descarregar os tomates e encher o pito de líquido profiláctico...origina a que se fornique em qualquer lado...até mesmo numa lixeira!!

Moral da história...querem foder...arranjem uma cama!!!

Paula disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 9:43:00 da tarde

Mitsukai, não pode ser o chão, a banheira, a mesa (da cozinha ou da sala), as escadas, o sofá... sei lá? lol
Blossom: eu também já tinha "ouvido falar" sobre o embaciar dos vidros, mas nunca ninguém me tinha falado dos paninhos? lol

Hebitsukai disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 9:55:00 da tarde

paula...ok...mas sinceramente eu cá tenho melhores gostos do que fornicar com o delicioso aroma a lixo!!

Enfim...talvez por isso é que não me safo!! Mas prants...eu cá bem gosto do luxo da privacidade...do conforto de uma casa de banho pertinho!! São manias!!

N me vejo mesmo a ir de carro pra um pinódromo arriscar-me a ser visto ou se calhar pior por um "olheiro" qualquer com um telemovel com cam!!

No chão...na banheira...na mesa...nas escadas...na cama...no sofá...contra a parede...tudo...menos dentro dum carro à vista de todos!!

Maria disse...
sexta-feira, julho 14, 2006 9:34:00 da manhã

Monte da Talegre... Bem!!!!!! A minha cidade está mesmo mudada... No meu tempo os locais do kékodromo eram outros....

Paula disse...
sexta-feira, julho 14, 2006 9:50:00 da manhã

Prontus Mitsukai... lol já fiquei mais contentinha com essa resposta!! Eu também não acho que o lixo e os carros ao lado sejam excitantes!!

eXTReMe Tracker