Parvoíce recebida por e-mail

em
Portugal é muito melhor que a França e se não acreditam podem ir levar no real traseiro


O café em Portugal custa à volta de 50 cêntimos e é bom, na França custa entre 1 euro e 1 euro e meio e é uma merda.

Quando falamos em português não fazemos boca de broche.

A Torre Vasco da Gama pode ser mais pequenina mas ao menos não enferruja.

A Torre Eiffel não tarda nada tá toda comida.

Lisboa nunca perdeu uma candidatura aos Jogos Olímpicos.

Paris ainda recupera da azia por terem perdido a organização do JO de 2012 para Londres (logo Londres!).

Portugal não precisou de ajuda para espancar os espanhóis sem dó nem
piedade;

quando os alemães invadiram a França os franceses nem piaram e
precisaram de ajuda dos ingleses e dos americanos.

O nosso treinador é um homem a sério, com bigode e tudo.

O Domenech tem um ar de bicha que não pode mais.

O Zidane tem cara de cu e o Figo não.

O Henry parece uma menina e é titular.

O Nuno Gomes parece uma menina mas tá no banco.

Pasteis de Belém são muito melhores que croissants.

Em Lisboa não se queimam carros à noite.

Super Bock é muito melhor que Kronenburg. Ainda por cima, a Kronenburg é fabricada em Estrasburgo, na Alsácia, uma região que parece mais alemã que francesa.

Experimentem mandar um UMM contra um Renault, Peugeot ou Citröen e logo

vêm quem manda!

Se os franceses fossem assim tão bons eu tinha lá ficado a morar. Ao fim de 6 meses quis vir-me embora.

Paris é tão bonita, tão bonita, que a princesa Diana disse que preferia morrer a ter de passar lá mais uma noite.

O metro de Paris é velho, feio e cheira mal.

Os francesa são tão asseados que foi preciso inventar os perfumes para
poderem estar juntos.

A ideia que aqueles gajos têm de uma revolução é andar por aí a cortar
cabeças ao pessoal. Nós fazemos as coisas civilizadamente e quase não há tiros. Mas também, não admira de um país que aboliu a pena de morte em
1981.

Nós não andamos por aí a rebentar bombas nucleares na casa dos outros.
A França fez carradas de testes em Mururoa e quando ficou satisfeita
propôs um acordo para banir os testes nucleares.

Paté sabe a merda.

O Roquefort cheira pior que os pés de um maratonista depois de correr.

O Roquefort cheira pior que os pés do Zidane, que de certeza cheira mal dos pés.

Champagne é bebida de rotos. Homem a sério bebe cerveja.

Perceberam?

12 comentários:

Francis disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:05:00 da tarde

parece-me melhor dizer que sim, sim sra percebi tudo...e ri-me com vontade pá, tás com a corda toda.

... disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:06:00 da tarde

Fraternité, Igualité, Vancefodé!!!

Unknown disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:14:00 da tarde

LOL
Completamente apoiada!!!
LOL

Stella disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:19:00 da tarde

Ok, estou a ver que já não sou benvinda por estes cantos... tenho pena eu até que gostava de ler estas coisas que por aqui se escreviam...mas enfim!! C'est la vie! não é assim....

E fica aqui registado, em acta...que eu quando converso com a minha mãmã, NÃO FAÇO BOCA DE BROCHE!!!!!

Ok, Adieu...Adeus.... Adieu mes amis!!! Tout est fini... et je vous quitte en pleurant... Sniff snifff snifffff

Francis disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:23:00 da tarde

oh la la...cést pas possible...

Maria disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:31:00 da tarde

Confesso que a de "boca de broche" é genial....

Vão me matar por ter acabado de dizer isto, mas....

Muito à frente este post...mas atenção eu adoro Paris, é a minha cidade de eleição se algum dia me quiserem expulsar deste país magnifico que eu amo...

SentadaAoLuar disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 5:45:00 da tarde

Apoiadissimissimo!!! ;)

Aragana disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 6:04:00 da tarde

BEM _ TU ANDAS A DAR-LE FORTE - ehehehehe

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 13, 2006 7:15:00 da tarde

Tão aí umas reais diferenças,eheheheheh

Elisheba disse...
sexta-feira, julho 14, 2006 10:20:00 da manhã

hahahahahahahhhahahaha!!!!!...

Tá o máximo!!...mas que tara contra os franceses é essa?



(a do queijo....5*****)

Tia Cremilde disse...
sábado, julho 15, 2006 11:02:00 da tarde

boca de broche... ahahaahh!

vinte e dois disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 12:03:00 da tarde

ME, então, isto é a brincar... apesar de sabermos que algumas coisas são verdadeiras :) Eu vivi cerca de 15 anos em França com os meus pais, e tb sei as piadas de que os portugueses são alvo... eu ouvi muitas, garanto-te!!

- Que os portugueses comiam pedras
- Que as mães portuguesas no verão cortavam a parte de baixo dos sacos de plástico e faziam camisolas de alças para os filhos
- Que os portugueses não tarda muito iam começar a ter barbatanas... só comiam bacalhau!

E muitas mais.

Leva isto na desportiva ;)

eXTReMe Tracker