Já cá canta!!!!!!!!!!! Agora só falta montar e por a trabalhar

em
Após as ameaças de greve e de chamarmos cá o ISHST (Instituto para a Segurança, Higiene e Saúde no TRabalho, antigo IDICT), o chefe lá consentiu que tivessemos uma ventoínha nesta sala.
É oficial, a ventoínha já está aqui à minha frente, em fase de montagem...porque vem toda, mas toda às peças (aposto que quando a acabar de montar, a colega vai ter quinhentas peças sem saber de onde são). Parece que os meus miolitos vão poder arrefecer qualquer coisa, e eu vou deixar de andar a meter o bedelho nos vossos blogues, só a dizer disparates...

15 comentários:

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 4:34:00 da tarde

A minha ventoinha não para de trabalhar, qq dia te um esgotamento.
Jinhus
Cláu

Unknown disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 4:46:00 da tarde

Realmente, não tinhas condições para trabalhar!!!
Vamos lá ver se a ventoinha funciona bem e refresca por ai, os ares!!!
Jokas

"A Sogra" disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 5:43:00 da tarde

E então?!?!? Sobraram peças???? Ou já há condições para trabalhar!?!?!? LOL

jomaolme disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 5:48:00 da tarde

Com este calor a ventoinha vem msm a calhar...
Eu tenho ar condicionado por isso passo perfeitamente bem o dia...eh eh!!

Beijokas

Hebitsukai disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 6:40:00 da tarde

O ke eu num dava por um AC...akela cena lixa a saúde toda mas um gajo tem a sala fresca...enfim!!

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 7:16:00 da tarde

Eu durante o dia morro de calor mas á noite em casa, a ventoinha está sempre a trabalhar.
Jokas

Nunovsky disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 8:00:00 da tarde

Isso nao vai lá com ventoínhas, eu exigia era o ar condicionado...e mais nada!

vinte e dois disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 8:40:00 da tarde

Olha, com um bocadinho de perícia, vejam lá se com as peças que sobram dá para montar uma segunda ventoínha!! ;D

vinte e dois disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 8:40:00 da tarde

Olha, com um bocadinho de perícia, vejam lá se com as peças que sobram dá para montar uma segunda ventoínha!! ;D

susana disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 10:25:00 da tarde

desculpa dizer isto, mas a ventoinha não vai resolver o problema do calor porque depois de algum tempo parece que só ventila ar (muito) quente e faz uma barulheira tremenda. resta-nos continuar a assar...

Stella disse...
terça-feira, julho 18, 2006 9:20:00 da manhã

Eu tenho ar condicionado...eu tenho ar condicionado... hehehehe.... boa amiga, finalmente vais poder ficar mais fresquita!

Maria disse...
terça-feira, julho 18, 2006 10:21:00 da manhã

Nós aqui temos ar condicionada e ventoinha e nem assim....

Tia Cremilde disse...
terça-feira, julho 18, 2006 11:40:00 da manhã

não sei como é que hoje o tempo está por esses lados, mas parece que a ventoinha pode ser enfiada no sítio mais adequado a vinganças... porquê que hoje, quando eu tenho tempo para ir à praia, tinha de se por um tempo merdoso??

pisconight disse...
terça-feira, julho 18, 2006 12:41:00 da tarde

Agora que o tempo já está mais fresco?
;)

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 20, 2006 10:37:00 da tarde

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

eXTReMe Tracker