É escandaloso

em
Não tenho sequer palavras para descrever o que senti quando abri a página do Diário Digital e me aparece a noticia que a FIFA entregou o prémio de melhor jogador do campeonato ao senhor que ontem agrediu com uma cabeçada o adversário. Ya, tá-se mesmo a ver que os critérios são os mesmos. O Puto, que viu a casa dele em Inglaterra ser vandalizada esta madrugada pelos porcos dos ingleses, não tinha fair play, nem nada disso, contudo, não viu nenhum cartão vermelho nem agrediu de forma DESCARADA o adversário, e mesmo assim não foi considerado o melhor jovem...
Estas merdas deixam-me piursa... Viva a FIFA e a transparência no futebol de alta competição!!!

Este foi o último post sobre o vergonhoso Mundial 2006 que fiz!!!

10 comentários:

Barão da Tróia II disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 11:42:00 da manhã

Então, a FIFA limitou-se a sancionar a barbárie que autorizou, durante este Mundial. Claro que se o Zidane fosse Português ele seria irradiado expulso, multado, cruxificado e quem sabe até torturado. Boa semana

Maria disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 12:01:00 da tarde

Eu acho que é por sermos um país pequeno e termos mostrado que podemos ser grandes...Isso assuta-os...

Aposto que no próximo Europeu já vão piar fininho...

Mais uma vez os Lobies....

jomaolme disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 12:01:00 da tarde

É o dinheiro que fala...é o dinheiro!!!

Beijokas e boa semana!!

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 12:13:00 da tarde

Pois, vê se mesmo q são imparciais e que os critérios de escolha são os melhores.
Boa semanita e jinhus
Cláu

susana disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 2:34:00 da tarde

a FIFA considera (e bem) que agressões ao Materazzi não contam... agora a sério, o Zidane foi/é um excelente jogador e foi uma pena que tivesse perdido a cabeça daquela maneira. em relação aos senhores da FIFA era mostrar-lhes um cartãozinho vermelho. boa semana :)

Hebitsukai disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 3:30:00 da tarde

É por isso que eu estou farto de dizer que Portugal tem de parar de investir tanto em futebol...e em Scolaris...e em Decos...e em Cristianos Rónáldus...e em Figos...e em Pauletas...e cenas dessas...porque já sabem perfeitamente que nunca irão ganhar a porcaria de um campeonato...porque o que conta é o dinheiro que rola na FIFA...e o dinheiro que rola tem 3 cores: azul, branco e vermelho!! E mais num digo...porque estou cansado de dizer as coisas e toda a gente achar que eu sou estupido em não apoiar a selecção!! Claro que não apoio!!

Stella disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 3:34:00 da tarde

E eu fartei me de rir, hahahahahahahahahahaha.......tem a sua piada. depois do que ele fez ontem:)

Nunovsky disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 5:46:00 da tarde

É como te disse nos posts anteriores...não ganha o melhor, nem ganha o segundo melhor, ganha quem a FIFA quer. É assim, não há nada a fazer. O mundial e os prémios do mundial estão feitos para as super potências. Que se fodam todos.

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 10, 2006 8:46:00 da tarde

Eu nem queria acreditar quando recebi uma msg no tele a dizer isso, acho mesmo vergonhoso.

psac74 disse...
terça-feira, julho 11, 2006 12:12:00 da manhã

Já somos dois, Blossom.

eXTReMe Tracker