E ontem foi o último

em
Ontem terminou uma das minhas séries favoritas da actualidade. Acho que os adjectivos da imagem representam tudo o que a série era. Actual, polémica, com muito humor negro, surpreendente, dramática, enfim, e tudo e tudo e tudo. Até o próprio do final foi surpreendente, primeiro, porque fui apanhada desprevenida, pois não sabia que estava a ver o último episódio, depois, pelo próprio episódio em si. Acabou mesmo, esta foi a ultima série. De outra forma, não se tinha assistido à morte (muitas vezes cómica) de todas as personagens principais. Adorei! Cada instante. Pena a televisão portuguesa apostar tão pouco em séries com tanta qualidade, preferindo Floribelas e Morangos com Açúcar. Obrigada :2!

17 comentários:

Francis disse...
terça-feira, julho 11, 2006 4:28:00 da tarde

nem mais, tiraste-me as palavras da boca.

maria inês disse...
terça-feira, julho 11, 2006 4:46:00 da tarde

tenho pena de não ter seguido de inicio, vou tentar arranjar DVD, para os ver!:)

maria inês disse...
terça-feira, julho 11, 2006 4:46:00 da tarde
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nunovsky disse...
terça-feira, julho 11, 2006 5:13:00 da tarde

Obrigado :2, mesmo! Hoje há Serviço de Urgência e amanhã há 24, que é, para o não sei quê ovsky, a melhor série de sempre!

Blossom disse...
terça-feira, julho 11, 2006 5:16:00 da tarde

Fronha-se, perdi um episódio dos perdidos e já perdi outra vez o fio à meada...raios! Aquilo é mto bom, mas muito complicado...
Pois, tb vejo a série de 5.ª feira, o supernatural, não sendo tão boa (na panóplia semanal9 é BEM MELHOR que o resto que está a dar...

jomaolme disse...
terça-feira, julho 11, 2006 5:27:00 da tarde

De facto a :2 em sérias está potentissima!!
Tem séries fantásticas e esta era uma delas!!

Outra virão, com certeza!

Beijokas

Blossom disse...
terça-feira, julho 11, 2006 5:30:00 da tarde

os sopranos regressam, vi a anunciar ontem, o tony está com alzhaimer...(?) não gosto assim muito desta série, mas prontus, melhor que a de 4.ª, antes desta série de episódios de 24, que era sobre um tipo homosexual na alta sociedade inglesa...muito mau mesmo!

Maria disse...
terça-feira, julho 11, 2006 5:40:00 da tarde

Feliz ou infelizmente vejo cada vez menos televisão. Em horário normal gramo com os programas da Disney e Panda não é... coisas da filhota de 4 anitos.

Como não acompanho nenhuma série acabo sempre nos canais dos filmes (quando tenho tempo e paciência)...mas pelos vistos não perco grande coisa....

Just a Girl disse...
terça-feira, julho 11, 2006 6:04:00 da tarde

Aqui na China é aos pontapés...Todos os números de todas as séries que nem imaginamos que existem e ao preço da truta! Confesso que agora ando viciada no 24...viciada ao ponto da malta me ligar p sair e eu inventar que estou cansada e tenho que por o sono em dia! Resultado: no dia seguinte tudo com pena de mim porque ando a dormir muito mal...as olheiras nao enganam, tem é um motivo bem diferente...

Hebitsukai disse...
terça-feira, julho 11, 2006 6:50:00 da tarde

Confesso que nunca vi....e tenho pena!!

Anónimo disse...
terça-feira, julho 11, 2006 8:19:00 da tarde

Nem sei que serie é essa!!! Eu e a tv não temos uma muito boa relação!!!
Jokas

susana disse...
terça-feira, julho 11, 2006 10:28:00 da tarde

ontem não pude ver :((((((((((((((
essa é das minhas séries preferidas... essa e o Lost, 24, Anatomia de Grey, ER, Will & Grace, House... ´
ds gaia o Michael matou a Ana Lucia e a outra porque tem um acordo com os Outros para recuperar o filho

vinte e dois disse...
terça-feira, julho 11, 2006 10:44:00 da tarde

Só vi uma vez uns minutos, mas abriram-me tanto o apetite com os vossos comentários que um dia desses peço os dvds como prenda de aniversário a alguém! :)

Lu.a disse...
terça-feira, julho 11, 2006 11:41:00 da tarde

Eu é mais Lost e Sexo e a Cidade...
Para ser honesta nunca vi um único episódio dos 7 palmos! Ups...falhanço..!

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, julho 12, 2006 1:31:00 da manhã

realmente a rtp prima sempre com boas series a malta:)

Stella disse...
quarta-feira, julho 12, 2006 9:40:00 da manhã

Opá o meu filho curte bué a Floribela, heheheh. Sim foi sem duvida das melhores series que eu vi ate hoje, muito boa qualidade! Tenho pena de ter terminado.

susana disse...
quarta-feira, julho 12, 2006 4:40:00 da tarde

ds gaia: pos não havia mesmo necessidade... não sei muito bem qual é o acordo com os os outros, mas vai haver umas quantas ciladas... e claro, mais umas quantas coisas muiiiiiiiito estranhas. suspense...

eXTReMe Tracker