E 5.ª feira é o grande dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

em
A partir da próxima 5.ª feira, a Vida de Gi vai entrar de férias, porque isto de estar no activo há um par de anos e nunca ter tido direito a ter férias como os restantes mortais...dá cabo do cabedal a qualquer um... Portantus, um dos meus destinos será este aqui do lado, para onde fui em Agosto do ano passado, apenas aos fins de semana, eu, o meu esquilito e os nossos colchões de água...excelente. Para que gosta de calma, aconselho este destino...a água não é lá muito quente, mas tá-se!!! Mas acho que vou optar pela costa alentejana, pelo menos nesta primeira leva de férias... Claro que as temperaturas vão começar a cair (e ainda bem, que não há quem aguente o calor) já a partir de 4ª feira, mas com a sorte que tenho, vão cair demais e há-de até vir uma chuvinha...depois conto-vos...

9 comentários:

Maria disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 10:44:00 da manhã

Não, chuva não?!!!

Eu não vou ter férias, mas também não me apetece nada ter chuvinha.
Vá. Vou meter uma cunha ao S. Pedro, ele deve-me uns favorzitos, pode ser que se consiga algo....

TiJai

Stella disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 11:35:00 da manhã

A costa alentejano, eu aconcelho a todos, irem para la, para descansar nao a mesmo melhor... e maravilhoso.
Aqui a ME e a sua pequena familia, quer ir viver para la.... ai a costa alentejana, ai ai, que saudades.... tas quase quase la...

vinte e dois disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 11:52:00 da manhã

Aprovado! Qual Algarve qual quê! A costa Alentejana é lindíssima e supera de longe qualquer praia Algarvia :)

Hebitsukai disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 12:04:00 da tarde

Não sei onde é isso...mas seja como for...boas férias e diverte-te!!

Jitus!!

Blossom disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 12:07:00 da tarde

Gerês, esta magnifica paisagem é do Gerês, mas não aquele que toda a gente conhece...este é o Gerês profundo!!! Lindíssimo

Luis Carlos disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 12:10:00 da tarde

Blossom,

Eu acho que é a barragem de Vilarinho das Furnas, eu já lá estive e é muito bonito, e estive a acampar que é melhor ainda.

Boa escolha!!!!

Até já,
Luís Carlos

Hebitsukai disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 6:37:00 da tarde

Gerez...devia ter identificado...já lá passei!!

Enfim...diverte-te!! Jitus!!

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 17, 2006 7:14:00 da tarde

Claro que as temperaturas não vão baixar assim tanto.
E vais ter umas férias boas e descansar bem que é para passares mais uns anecos sem férias, boa?

Maria disse...
terça-feira, julho 18, 2006 10:16:00 da manhã

Pois é Nina, nada feito. As negociações com o Sâo Pedro correram mesmo mal e hoje já chove aqui. Pelo menos continua o calor tropical?!!!

eXTReMe Tracker