Love hurts...

em
Acima de tudo, persistência. Amor a quanto obrigas...

5 comentários:

Maria disse...
terça-feira, junho 06, 2006 3:22:00 da tarde

Acho fabulosas as anedotas que publicas no blog.

Quero sempre escrever algo mas sinceramente não sei como comentar anedotas.


Normalmente só me lembro de secas, e desta, pois o padrinho da minha filha decidiu contar-ma quando eu estava grávida e com +/- 20 quilos em cima.
Por isso vou deixar-ta aqui, é um pouquito forte, mas....

Diz a mãe (grávida) ao Joaozinho - Queres um maninho ou uma maninha?!
....Joaozinho, Queres um maninho ou uma maninha?!

Joaozinho - Mãe, se não te rasgar essa **** toda eu preferia um pónei.

Blossom disse...
terça-feira, junho 06, 2006 3:48:00 da tarde

Bem, esta anedota é mazinha...sim senhora! Mas podes posta-la no teu blog, vais ver que as pessoas se riem

Tia Cremilde disse...
terça-feira, junho 06, 2006 4:06:00 da tarde

ui!... hurts, é lindo e cor de vinho!
;)

"A Sogra" disse...
terça-feira, junho 06, 2006 4:08:00 da tarde

Pois... é como dizem... o amor é cego, por isso também deve ser indolor!!!! :)

125_azul disse...
terça-feira, junho 06, 2006 9:11:00 da tarde

Fazerporranenhuma! Tou nessa, a dar 200%. bjo

eXTReMe Tracker