Hasta!

em
Bem, malta, não há pachorra! Este aparelho que alguns teimam em chamar de personal computer tirou o dia para me chatear. Puta! Bloqueou algumas vinte vezes hoje, quando tentava abrir documentos do EXCEL!!! E ficava tudo em mode “not respondig” até que tinha de carregar no botão e reboot nele, com força! E o que acontece à porra dos ficheiros em Excel que não são gravados? Vão para as couves e toda a informação que lá tinhas estado a armazenar vai com ela!
Portanto, e depois de várias vezes a carregar no botão azul, já são 17:15, o que quer dizer que não tarda bazo.
Portantus, até amanhã, a ver se com menos chuva e menos trovoada!


7 comentários:

SentadaAoLuar disse...
terça-feira, junho 13, 2006 7:49:00 da tarde

Solidarizo-me ctg, o meu EXCEL tb tem umas pancadas descomunais, como já as conheço, vou gravando a cada passinho q dou....mais vale prevenir q remediar!!

Lu.a disse...
terça-feira, junho 13, 2006 8:05:00 da tarde

Estou solidária contigo!
Às vezes parece que os computadores "tiram o dia" só para chatear! E conseguem! Às vezes o meu leva-me ao desespero!

Maria disse...
terça-feira, junho 13, 2006 11:12:00 da tarde

Que bom estar de férias e não ter que aturar estes stresses.

O meu lá do trabalho demora uns 30 minutos a Iniciar de manhã. Acham normal....

Que bom estar de férias...

Nunovsky disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 12:21:00 da manhã

Como te compreendo!

Miudaaa disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 12:56:00 da manhã

Calmaaa, Calmaaa...
Foi apenas e só um sinal de alerta, para o deixares hoje em paz,,, e viveres o teu dia de forma diferente!!!
Hoje,,, foi assim,,, !!! não zanga, não??? :o)

Anónimo disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 10:11:00 da manhã

AH AH AH AH AH AH
E eu a pensar que estava só e abandonado neste mundo, com uma lata velha que me faz a vida negra. Umm conselho!!!! arranje uma marreta e ponha ao lado dele....tipo objecto de decoraçao. Pode ser que com o susto ele entre na linha.

Stella disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 10:34:00 da manhã

Muita muita chuva por aqui tb...e acho que os tais Personal Computers, ficam afetados, tadinhos deles...


espero que hoje esteja melhor:)

eXTReMe Tracker