E hoje já é quarta...quase...quase

em
Bons dias. Hoje está mais fresco do que ontem (graças aos deuses, porque ontem não se aguentava o braseiro) apesar de continuar meio embrulhado. De qualquer das formas, o que eu queria mesmo era ir trabalhar, mas era para o bronze...durante aí umas 2 horitas, na hora do cancro, para recuperar o meu aspecto amariscado que tive durante um tempinho, mas como não voltei à praia no fds passado, agora estou outra vez que nem cal, e com alguma da pele de cobra a esfolar...nos braços, que fica sempre bem!

E que tal aprenderem o vosso nome em russo? É simples, basta escrever o nome, fazer enter e aguardar pela resposta!!!


Have fun ;)

4 comentários:

Stella disse...
quarta-feira, junho 07, 2006 10:08:00 da manhã

Num consigo linda.... o meu nome em russo deve ser uma cena um bocado estranha!!

Bons dias alegria!!

Ya, já viste uma gaja francesa a fazer anos no dia de Portugal, hummm....Mas que festão k vou fazer, heheh... Ginja...ginja...ginja...

Miudaaa disse...
quarta-feira, junho 07, 2006 11:00:00 da manhã

Ah Ah Ah!!!
Já tenho uma nova assinatura!!!
Tu disseste: "have fun" e eu ri!!!
Obrigada ;)

Maria disse...
quarta-feira, junho 07, 2006 11:41:00 da manhã

Spaciba por mais um momento hilariante.....

Hebitsukai disse...
quinta-feira, junho 08, 2006 4:14:00 da tarde

Hehehe...parti a moca a rir com isto!!!

eXTReMe Tracker