Assim não dá...

em
Um sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, quando chega um brigão, arranca-lhe o copo da mão, bebe quase tudo e ainda joga o resto no chão: — Diz alguma coisa, agora! Diz logo antes que eu te rebente! O sujeito responde, triste:— Hoje é o meu dia de azar, mesmo... Logo de manhã eu perdi uma hora porque faltou a energia e tive que descer 20 andares de escada... Ao sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora para trocar o pneu e, com a pressa de sair acabei por bater com o carro...Cheguei muito atrasado ao trabalho, discuti com o meu chefe e fui despedido. Por causa disso, cheguei bem mais cedo a casa e encontrei a minha mulher na cama com o amante. Aí, perdi a paciência e atirei-me ao tipo, mas acabei por apanhar uma valente surra, ficando coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um valente choque eléctrico. E para acabar de vez com o meu dia, estou aqui, na minha, preparando-me para me suicidar, chega um idiota como você e ainda toma todo o meu copo com veneno...assim não dá!!!!

4 comentários:

Barão da Tróia II disse...
quinta-feira, junho 29, 2006 11:51:00 da manhã

Lol. Tá gira essa

Nunovsky disse...
quinta-feira, junho 29, 2006 12:52:00 da tarde

Muito excelente, ahahahahahha!

SentadaAoLuar disse...
quinta-feira, junho 29, 2006 7:07:00 da tarde

É assim, o briguento, provou do seu próprio veneno...lol

Anónimo disse...
quinta-feira, junho 29, 2006 8:41:00 da tarde

Ahahahahah, ta demais.

eXTReMe Tracker