Uma dica de dieta – Funciona mesmo!

em
O que vos passo a apresentar, minhas queridas leitoras que, tal como eu, se preocupam com a linha (ou falta dela) pois o verão e os bikinis, tops e saias estão aí a rebentar, é uma sensacional e grande revolução da medicina. Depois de se praticar o que aqui generosamente vou partilhar convosco os quilitos que estão a mais, irão com certeza desaparecer...



- Doutor, como faço para emagrecer?
- É simples, basta mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida!



Um óptimo dia a todos...está um solinho maravilhoso!

6 comentários:

Stella disse...
quarta-feira, maio 17, 2006 10:04:00 da manhã

Boa dieta!!
Mas já tentei, e quando chega a parta das batatas fritas.... eu quero dizer que não não, obrigado... mas é me impossivel por completo!!

Batatas.....batatas....

Aragana disse...
quarta-feira, maio 17, 2006 10:55:00 da manhã

Olha


Bom dia!

... houve um méquido que disse a uma colega minha que o ideal para emagracer era apaixonar-se loucamente e nao ser correspondido...

PS - eu acho que é tortura... mas deve resultar...

Unknown disse...
quarta-feira, maio 17, 2006 11:43:00 da manhã

Se fosse assim tao facil.. até a boca cosia.. :P
________
Obrigada pelas palavras de apoio querida...
Um beijinho

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, maio 17, 2006 3:37:00 da tarde

se não fechares a boca, não resulta!

.:GM:. disse...
quarta-feira, maio 17, 2006 9:40:00 da tarde

Oh pra elas.... :-)

Mim disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 11:43:00 da manhã

Hum...
Acho que esta dieta também deve ser tão boa quanto a minha, aliás, acho que se complementam, pela fominha que vou passar... acho que vou precisar desta dica.
;)

eXTReMe Tracker