Troca de bebés

em
Enquanto passava os olhos pelas páginas dos jornais, pois como não vejo notícias decentemente, é a única forma de me manter actualizada, deparei-me com esta notícia “Troca de bebés no S. João”. Quer dizer, a gente agora vai para ter um filho e chega a casa com uma filha? E se não tivesse havido troca de sexo, se o bebé fosse do mesmo sexo, como é que a história ia acabar? Parece o enredo de uma telenovela brasileira do horário nobre... O nosso sistema de saúde está pela hora da morte, já toda a gente sabe, mas isto é incompetência ao mais alto nível, que não teve repercussões maiores porque o erro foi SÓ no sexo... E ainda vai haver um inquérito para saber se houve negligência? Hello?! Trocaram o filho de alguém por o de outro alguém, foram dois os lesados...e de quem é a responsabilidade? Ah, pois, ainda vão apurar se há responsabilidades ou não...isto deve fazer parte dos protestos que os enfermeiros daquele hospital fizeram aqui há tempos...é assim que cuidam de nós?

8 comentários:

Elisheba disse...
sexta-feira, maio 12, 2006 11:34:00 da manhã

Obrigada pela participação!


Buááááá´.... não tava á espera que acertassem logo.....Bbuuuááááá!!!!!!!


tenho outra!Passa lá. Mas vê o que é que fazes!


lolol

.:GM:. disse...
sexta-feira, maio 12, 2006 12:04:00 da tarde

Depois iam fazer testes de paternidade e aí é q ia ser bonito.... :)

Aragana disse...
sexta-feira, maio 12, 2006 12:20:00 da tarde

Na noticia diz que se deveu ao facto de as crianças terem feições muito semelhantes... (podia ser má agora LOL).

E eu pergunto: como é que é possível mesmo sob o motivo enunciado, uma troca??? Ele nao metem a pulseira de identificação assim que a criança mete o braço de fora?
À minha meteram...

psac74 disse...
sexta-feira, maio 12, 2006 1:45:00 da tarde

Esta é uma das maternidades que vai encerrar? Ou haverá mães que terão que se socorrer desta, uma vez que a próxima de casa vai encerrar?

Stella disse...
sexta-feira, maio 12, 2006 2:50:00 da tarde

Sim, as crianças tinham aprecencias! é mesmo caso de dizer... HELLOOOOO. Se fossem duas meninas ou dois meninos, talvez nao dessem conta agora, e depois o que iria acontecer!? Investigação?? Negligência?? Isso nos nossos hospitais não existe pois não??

Blossom da um saltito la ao canto da ME e ve se consegues ajudar please!! Obrigado

Tia Cremilde disse...
sexta-feira, maio 12, 2006 5:54:00 da tarde

estmos entregues à bicharada!

Anónimo disse...
sábado, maio 13, 2006 12:08:00 da manhã

Chega a ser assustador!!! Bolas!

Anónimo disse...
sábado, maio 13, 2006 12:09:00 da manhã

este ultimo post fui eu...

eXTReMe Tracker