Pica-se!!!

em
Nome: Maria de Lurdes Rodrigues
Tacho: Ministra da Educação

Habilitações literárias: Licenciatura em Sociologia e Doutoramento em Sociologia
Competências e conhecimentos comprovados para exercer o cargo que lhe foi dado: ZERO!!!!


Veja-se a última pérola desta senhora... sem comentários!

9 comentários:

Stella disse...
terça-feira, maio 30, 2006 10:14:00 da manhã

Só a tromba dela dá vomitos, quando mais o speech.... fonixxx!!!!!


Vaca!

Cherry Blossom Girl disse...
terça-feira, maio 30, 2006 11:24:00 da manhã

No comments:p
Gostei do teu blog. Vou voltar. Passa no meu cantinho se queisers serás mt bem vinda:)

***

Hebitsukai disse...
terça-feira, maio 30, 2006 1:37:00 da tarde

Eu tenho um comentário:

Acho muito bem!!! Acho muito bem SE ISTO fosse feito para professores universitários!! Sim, porque esses sim é que precisavam de uma avaliação feita por uma associação de pais...visto que os alunos raramente se juntam todos para fazer seja o que for e depois na hora de serem confrontados com o reitor o dito professor FDP que lhes anda a F.... a vida toda...acagassam-se todos e o professor vai ficando!! Isto seria bom para os professores que têm 500 alunos inscritos nas suas cadeiras e chumbam 497!! Adrianos Tavares...Aparicios...esses íam todos co c.....o!!

Por isso...não me venham cá com tretas...querem uma associação de pais avaliadora??acho mto bem...mas que comecem pelos sitios onde elas fazem mais falta que é na formação de engenheiros e doutores competentes que não ficaram com as suas vidas estragadas ao chumbarem por causa de 3 ou 4 professores do curso que acham-se no direito de ganhar mais do que 800 contos por mês (aínda por cima ladrarem porque estão a receber pouco)...e pra finalizar terem orgulho em manter os seus records astronomicos de chumbos!!

Eu nunca serei licenciado...tenho de me contentar com empregos de merda sem desenvolvimento pessoal...por causa de filhos da p... como estes!! Sim, porque não andam os meus pais (que não são ricos) a sustentar um filho na universidade (que não vai pra lá de BMW oferecido pelos pais)...para virem profs destes dar-lhe cabo do percurso universitário!! Saí...e não me arrependo...porque enquanto o ensino universitário continuar um ensino baseado na "cara de passado" e "cara de chumbado"...não adianta sequer lá pôr os pés!!(isto pra não falar na porcaria das médias que limitam as vocações pessoais...ninguém me diz que um aluno com média de 19 é melhor médico do que um aluno com média de 10 que sempre pensou salvar vidas da sua vida...enquanto que o primeiro até tem nojo ao ver sangue)...(ou pra não falar no ter que escolher cursos com saída, simplesmente porque neste país as vocações não contam...conta sim os cursos nos quais há menos desemprego e onde há preferência por serem funcionários do estado)!!

Enfim...desculpa lá este desabafo Blossom!!

Tia Cremilde disse...
terça-feira, maio 30, 2006 4:33:00 da tarde

Exmª senhora Maria de Lurdes, venho por este meio informá-la que atendendo às suas ultimas manifestações de carinho para com os professores (não os universitários, claro, esses ninguém os toca, não é), a senhora ministra deve estar a sofrer de qualquer patologia psiquica. Uma pessoa no seu perfeito juízo não propunha (quanto mais aprovar) medidas como as que sairam do seu gabinete.

Tia Cremilde disse...
terça-feira, maio 30, 2006 4:52:00 da tarde

obrigada pela inspiração... à custa deste teu post e do meu comentário não resisti... postei a propósito!

Crymynoso Compulsyvo disse...
terça-feira, maio 30, 2006 5:31:00 da tarde

Sr. Maria de Lurdes. Um concelho. Enterre-se no primeiro bocado de terra que encontar. Fica.

Nunovsky disse...
terça-feira, maio 30, 2006 6:02:00 da tarde

:|

Anónimo disse...
terça-feira, maio 30, 2006 8:59:00 da tarde

Isto é o descalabro total!
Ainda não estou em mim!

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 20, 2006 10:37:00 da tarde

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

eXTReMe Tracker