País livre

em
Foi ontem votada, na Assembleia da República, a nova lei da Procriação Médica Assistida, com a maioria PS, e a esquerda a votar favoravelmente. Claro que os senhores muito católicos que são os do CDS – PP votaram em massa contra, pois tudo o que não seja natural, eles votam contra! Estes querem que se faça um referendo. Mas um referendo para quê? Quer dizer, os casais que não conseguem ter filhos agora, porque não é através do método “abre lá as pernas para eu plantar a minha sementinha em ti e gerar um filho” têm de se ver privados de ser pais? Quem é que aquela gentinha pensa que é, um bando de maus caracteres que andam com a bandeira da dignidade e bons costumes hasteada, quando a maioria deles devem ser frescos devem (a começar pelo PPorta). Acho que as pessoas são livres para fazerem as opções de vida que quiserem, tanto neste caso, como no caso do aborto, porque ninguém tem nada a ver com o que eu decido fazer com o meu corpo. É meu!
Vêm depois apregoar a moralidade, que é para evitar que os casais homossexuais tenham filhos...para evitar que haja barrigas de aluguer...As pessoas devem poder ser livres de fazerem com o corpo delas o que quiserem. Não sou a favor das barrigas de aluguer apenas porque acho que uma mulher que gera uma criança dentro de si cria inevitavelmente laços de afecto com ela e isso poderá originar problemas futuros, mas se uma mulher optar por alugar a sua barriga, isso é problema dela! Quem somos nós para condenar isso?
Vivemos ou não vivemos num país livre?

2 comentários:

Stella disse...
sexta-feira, maio 26, 2006 12:00:00 da tarde

Ontem por acaso tinha ouvido um bocadito da noticia, mas nao toda. Assim fico esclarecida. Os bacanos do CDS, ainda bemque são e vão continuar a ser sempre um minoria, porque se não o fossem estavamos fod*****.
Tem a mania que mandam nos nossos corpos, não sei porque! Eu, nasci livre, num pais livre (embora nao seja este, este tb o é), e acho que devo poder fazer o que quero com o meu corpo. A lei da adopção é uma merda em Portugal, por isso porque nao poder ter um filho de outra forma? Mas que raio é que esses senhores querem afinal??

Barrigas de aluguer tb nao estou de acordo, mas nao por causa dos laços que uma mae cria com o seu filho, porque parto do principio que se uma mulher engravida nao e para vender o bebe, caso seja, logo ai nao preste como mulher e mt menos vai prestar como mae...

Beijinhos
E VIVA A LIBERDADE

Anónimo disse...
quinta-feira, julho 20, 2006 10:37:00 da tarde

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

eXTReMe Tracker