Não dá para acreditar!

em
Ainda nem sequer sabia que o Circo das Celebridades tinha terminado e coroado a Marta como a Palhaça de Serviço e ontem, enquanto fazia o habitual zapping no intervalo da “Herança”, deparei-me com um novo reality show daquela que se tem revelado a melhor estação de televisão de Portugal, a TVI, claro! “O meu odioso e inacreditável noivo” é inexplicável... Como é que se dão ao luxo de produzir uma merda daquelas? E como é que há gentinha que, por um micro segundo de fama, se dispõe a prestar aqueles papeis? Eu não entendo, juro que não entendo. Vi o Big Brother I, como toda a gente, e também o II, mas daí para a frente, tem-se tornado uma verdadeira aberração os reality shows que a TVI aposta em produzir...isto é ridículo! E o mais ridiculo é que o puobo continua a ver aquelas merdas...felizmente a mami já abriu os olhos e não perde tempo com isto... Mas este último promete ser um arraso...não percam...é indescritível. Só visto E a senhora Júlia Pinheiro, por quem sempre nutri alguma simpatia, quando apresentava o Praça Pública, ou os programas da manhã...continua a prestar-se a isto...com certeza que o cachet dela tem de valer a pena!

9 comentários:

Nunovsky disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 1:54:00 da tarde

Eu não vejo esse canal. Acho mesquinho e baixo de mais para ser verdade. Por isso, regozijo-me sempre que "vejo" alguém que pensa como eu! Obrigado Blossom!

Anónimo disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 2:38:00 da tarde

Também tive a "felicidade" de ver ontem a estreia desse "magnífico espectáculo da vida real"! Confesso que até estava curiosa, e ontem foi o ver para crer...tive que me beliscar e tudo! Palavras para quê?!!

O canal que mais vejo é a tv2, adoro a bonecada entre as 20h e as 20h45 e sou fã incondicional dos "Friends"! No canal 1, vejo habitualmente a herança e às 3ªo "Lost" (mas estou a perder a pica, a produção está a abusar da sorte e do sucesso da série)passam a série quandos lhe dá na veneta e à hora que lhes convem, que raiva...a sic vejo cada vez menos, ultimamente adam a brincar à apanhada e eu estou a ficar sem interesse nesse joguinho! Resumindo, vou é começar a fazer umas caminhadas ao fim do jantar e aproveitar o tempo de uma forma mais útil (assim sempre fico em forma e respiro ar puro)!

Beijoca grande! :)

Stella disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 2:43:00 da tarde

Sim, tb ontem, aquando do Zapping da hora, deparei me com aquilo, não entendi bem o que era porque nao deu tempo. Vi um bacano a dexer umas escadas e uma gaja vestida de novia!! o resto is history!! Mas como tu dizes, promete ser mais um daqueles maravilhosos Reality Shows da TVI. A não perder!!!

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 4:22:00 da tarde

quando eu penso que a TVI não pode passar do nível sub-solo (baixo seria muito alto), surpreendo-me!! nem sei que insultos empregar para descrever aqueles directores de programa...

Anónimo disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 4:32:00 da tarde

Melhor canal é o canal 2 e a Fox na Tv cabo. A sic noticias também é um bom canal.
A tvi está a enraizar a lixeira nas mentalidades dos portugueses. Porradas, funerais, sexo, privacidades...a TVI não perdoa! Sempre em cima!
Enfim...

Elisheba disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 4:58:00 da tarde

...e a saga da estupidez continua!!

Lua disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 6:04:00 da tarde

Isto a TVI é mesmo assim, quando tu pensas que atingiu o suprassumo da parvoeira, eles aparecem e conseguem superar todas as expectativas com mais uma bandalheira televisiva!

Marta

"A Sogra" disse...
segunda-feira, maio 15, 2006 7:08:00 da tarde

Concordo com tudo o que dizes... a TVI tem sempre o dom de descer o nível o mais possível, mas que ontem ainda me ri um bocado à pala desse programa....lá isso não posso negar...

.:GM:. disse...
terça-feira, maio 16, 2006 6:16:00 da manhã

Mas não há leis que proibam a mediocridade?

eXTReMe Tracker